plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Internautas opinam sobre final de 1º turno

Às vésperas da decisão do título da Taça Cidade de Belém, Remo e Paysandu estão lutando pelo título do primeiro turno do Campeonato Paraense. O time azulino joga pelo empate e o bicolor pela vitória. O DOL perguntou aos internautas qual dos dois times ter

Às vésperas da decisão do título da Taça Cidade de Belém, Remo e Paysandu estão lutando pelo título do primeiro turno do Campeonato Paraense. O time azulino joga pelo empate e o bicolor pela vitória. O DOL perguntou aos internautas qual dos dois times terá mais sucesso no Parazão 2013. As opiniões são variadas.

Ainda em dezembro de 2012, o internauta "Bicolor" já estava prevendo como seria a final de primeiro turno. "Acredito que este ano serão os times da capital que ficarão no topo da tabela durante todo o campeonato. E, provavelmente, as duas finais vão ser Re x Pa”, escreveu.

O torcedor Enaldo Diniz também apostava em um clássico. "Se Remo e Paysandu jogarem futebol e as torcidas se comportarem, o time da PAZ será o grande vencedor".

Mas teve internauta que tava apostando em time do interior. "Com certeza os times do interior terão muito mais sucesso que os da capital, é o que vem acontecendo nos últimos anos, times como São Raimundo, Águia, Independente, Cametá, etc... estão deixando de serem apenas participantes para serem sérios candidatos ao título", escreveu Kleison.

O torcedor remista também deu sua opinião. Murilo disse: "espero que com todas essas contratações e a mudança na cartolagem, que o Leao fique no topo da tabela!".

Mauro Martires Cordeiro da Cruz, torcedor bicolor, aposta no seu time. "Com toda certeza será o Paysandu, pois tem o melhor time do Pará e se bobah do Mundo... E tbm a maior torcida do Norte-Nordeste".

Agora é só esperar para, no próximo domingo (3), ver quem fatura a Taça Cidade de Belém: Remo ou Paysandu!

>> Opine sobre qual dos dois times você acha que é favorito para vencer o 1º Turno do Campeonato Paraense 2013.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias