plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Pikachu não jogou bem, mas Eduardo Ramos é maestro

Pelo lado bicolor quem não consegue reeditar o futebol que tanto fez a torcida do Papão vibrar é o lateral direito Yago Pikachu.  No clássico de ontem (24) mais uma vez o jogador parecia tímido e não tentava jogadas de ataque economizando nos dribles e n

Pelo lado bicolor quem não consegue reeditar o futebol que tanto fez a torcida do Papão vibrar é o lateral direito Yago Pikachu.

No clássico de ontem (24) mais uma vez o jogador parecia tímido e não tentava jogadas de ataque economizando nos dribles e na atitude ofensiva. Nas poucas vezes que tentou errava em demasia até mesmo passes considerados simples.

Considerado uma das principais revelações do futebol paraense nos últimos anos e figurinha carimbada no ataque, o jogador não conseguiu atuar como gosta diante do Remo. Bem marcado, ele teve que se contentar a ser um lateral mais tradicional, sem ir muito à frente e ficando mais para marcar.

Por outro lado, o jogador que melhor se destacou pelos bicolores foi o maestro Eduardo Ramos. O meia alviceleste foi o grande articulador do time dando trabalho aos azulinos principalmente no segundo tempo de jogo. O técnico Lecheva foi muito criticado pela Fiel quando substituiu o jogador por Alex Gaibú aos 31 minutos do segundo tempo. Porém, o treinador bicolor justificou o resultado “As falhas foram coletivas e o resultado foi justo pelo que as duas equipes fizeram. É claro que levar um gol no fim do jogo dá uma sensação desagradável, mas temos condições de vencer no próximo clássico”, afirmou.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias