plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Ramón ainda não conseguiu justificar contratação

O badalado meia do Clube do Remo, Ramon Osni, ainda não conseguiu emplacar com a camisa azulina. Contratado pelo que pode ser considerado a peso de ouro, teve a sua oportunidade no segundo tempo no clássico Re x Pa quando entro em campo aos dezesseis minu

O badalado meia do Clube do Remo, Ramon Osni, ainda não conseguiu emplacar com a camisa azulina. Contratado pelo que pode ser considerado a peso de ouro, teve a sua oportunidade no segundo tempo no clássico Re x Pa quando entro em campo aos dezesseis minutos para substituir o camisa dez do Leão azul, Thiago Galhardo. Este último não vinha apresentando o desempenho que a torcida esperava. Pouco inspirado e acintosamente deslocado pelas laterais, posição que não lhe é convencional, o jogador não conseguiu repetir a boa atuação das partidas anteriores, porém é indiscutível que enquanto estava em campo o seu rendimento era melhor em relação ao seu suplente.

Ramón não conseguiu articular nenhum tipo de jogada ofensiva. A ligação para o ataque perdeu em criatividade e o Paysandu conseguiu sobressair-se no meio campo ganhando e desenvolvendo melhor o seu ataque na segunda etapa do jogo.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias