Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lateral do Papão avisa que vai se esforçar

domingo, 24/02/2013, 09:04 - Atualizado em 24/02/2013, 09:04 - Autor:


Se analisarmos a situação de Remo e Paysandu para a partida deste domingo, com certeza veremos dois times bem diferentes daquelas equipes que se enfrentaram na quarta rodada do Campeonato Paraense. Taticamente falando, as equipes podem não ter mudado tanto, mas com certeza o foco da partida de hoje envolve nomes antes não pensados. O nome da vez é Berg, lateral do Leão Azul. O jogador teve a dura missão de segurar o garoto sensação do Paysandu, Yago Pikachu, durante os noventa minutos do primeiro Re-Pa deste ano.


Uma tarefa tomada por muitos como ingrata, mas Berg surpreendeu, inclusive ao lateral bicolor. Os dois rivais chegam a esse jogo de hoje com bem mais bagagem do que na primeira vez que se confrontaram. E somente depois dos 90 minutos se saberá quem foi o que mais aprendeu com o primeiro jogo.


Pregando o respeito ao adversário, Berg acha que terá trabalho novamente ao encarar seu rival, mas não acredita que seja necessário reforçar a marcação. “No primeiro jogo eu procurei apenas mostrar o meu futebol. Eu costumo ajudar bastante a defesa e, quando tenho uma brecha, avanço pra ajudar no ataque também. O Pikachu é um bom jogador e eu consegui marcar ele bem no primeiro jogo, acredito que eu sou capaz de fazer isso novamente”, afirmou Berg.


Para Pikachu, o primeiro jogo serviu para aprender com os erros e este domingo é hora de saber aplicar o que foi aprendido. “Jogar contra o Remo sempre é muito importante por ser um clássico e no primeiro jogo eu fui muito bem marcado. Agora eu tenho que me esforçar ainda mais, porque eu sei que tem o Berg, que não deixa espaços pra gente aproveitar. Mas acredito que o time vá fazer um bom jogo e sair com a vitória”, afirmou o ‘pokémon’ da Curuzu. O duelo de laterais começa hoje, às 16h, no Mangueirão.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS