Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Ex-jogador de Tabu revela importância de Re x Pa

sábado, 23/02/2013, 18:40 - Atualizado em 23/02/2013, 18:50 - Autor:


Zé Raimundo, ex-jogador remista, fez parte de um dos momentos mais marcantes da história do Remo: o Tabu 33. O ex-atleta e agora treinador, fez parte da equipe que disputou todos esses jogos e pra se consagrar ainda mais no Leão, Zé Raimundo ainda marcou o gol do titulo do Campeonato Paraense de 97. “Eu fiz parte do momento mais marcante do Remo e com certeza o gol do titulo é o mais importante da minha carreira”, contou. Este jogo teve gols de Edil, Ageu e Zé Raimundo, e o Remo venceu o Paysandu de 3 a 1.


O remista já jogou em mais de 27 equipes e mesmo assim não consegue entender a emoção que move o Re x Pa e garante que não há nada igual. “Não é porque eu sou paraense, mas igual a jogo entre Remo e Paysandu não existe. Em semana de clássico Belém respira futebol, você sai da rua e todo mundo te cobra, teus familiares, amigos, torcedores” disse Zé Raimundo.


O atleta com toda a sua experiência em Re x Pa dá dica para os jogadores que vão fazer parte desse clássico amanhã. “Tem que entrar concentrado, bem concentrado. Sei que até na hora de dormir na concentração é complicado, muita ansiedade, mas tem que tentar e descansar bem. Quando o jogador entra em campo e ouve o grito da torcida vale muito a pena e isso ajuda também. Ouvir o Galhardo e o Paulista falarem do Re x Pa, eles já estão sentindo o clima do clássico, é isso mesmo, tem entrar e fazer o melhor jogo de suas vidas”, finalizou Zé Raimundo.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS