plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Thiago Costa disputa o clássico da sua vida

O paraense Thiago Costa vai disputar o jogo mais importante da sua carreira neste domingo (24). O zagueiro bicolor passou por um momento difícil no inicio do Campeonato Paraense, quando no empate com o São Francisco no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a

O paraense Thiago Costa vai disputar o jogo mais importante da sua carreira neste domingo (24). O zagueiro bicolor passou por um momento difícil no inicio do Campeonato Paraense, quando no empate com o São Francisco no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, o jogador falhou em um lance que terminou com o último gol do time santareno.

Mesmo com esse episódio Lecheva, técnico do Paysandu, não tirou a titularidade do jogador e apostou em Thiago. “Lecheva confia bastante em mim. Essa confiança que ele me passa é uma força a mais e levo isso para dentro de campo”, contou o zagueiro.

Thiago Costa está indo para o seu quarto Re x Pa, em 2012 o jogador saiu com duas vitórias e um empate, até o momento ele não sabe o que é perder para o Remo, já que no primeiro clássico do Parazão Thiago não jogou. “Até agora este é o Re x Pa mais importante da minha vida, por ser também a primeira final que eu estou disputando na carreira, isso se torna muito especial”, finalizou o jogador.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias