Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Torcida reclama da venda de ingressos na Curuzu

sábado, 23/02/2013, 11:52 - Atualizado em 23/02/2013, 15:02 - Autor:


A venda de ingressos para o Superclássico entre Remo e Paysandu, valendo pela primeira partida da final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013, continua acontecendo em redes de farmácias da cidade e nos estádios da Curuzu e Baenão, na manhã deste sábado (23). 


No estádio do Clube do Remo, a situação é de tranqüilidade com as filas funcionando de forma organizada e com agilidade das bilheterias. Na Curuzu, a situação é bem diferente. Torcedores que chegaram por volta das 9h30 reclamaram que a venda de meia entrada para estudantes se esgotaram muito rápido. A desconfiança é a de que cambistas conseguiram burlar o sistema de cadastro que a diretoria bicolor promoveu para inibir a venda ilegal desses bilhetes. 


No caso das gratuidades, a reclamação é por conta da lentidão da distribuição do benefício e a alta temperatura que os idosos estão dispostos a sofrer por conta do sol. O cadastro para as pessoas na melhor idade também parece não ter funcionando de forma adequada.


Inácio Soares, 63 anos, reclama da falta de agilidade e organização dos funcionários da bilheteria. “Parece que essas pessoas não reconhecem que temos o direito da gratuidade. Essa demora é por causa da falta de respeito. Cheguei às 6h para não enfrentar fila e a distribuição começou muito mais tarde do que haviam divulgado. É um absurdo!”, lamentou. 


As vendas para o Re x Pa continuam acontecendo nas sedes e nos estádios de Remo e Paysandu até às 17h de hoje. Amanhã, somente no Baenão e Curuzu até às 12h. Não será vendido ingresso no Mangueirão.


<< A fila para conseguir ingressos para o Re x Pa começou desde o início deste sábado na Curuzu. Foto: Daniel Pinto >>



Veja a galeria de fotos das filas da Curuzu e do Baenão: 


http://www.diarioonline.com.br/imagens-interna.php?galeria=2935


 


(Ronald Sales/DOL) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS