Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lechava faz treino fechado com time

sábado, 23/02/2013, 05:55 - Atualizado em 23/02/2013, 06:25 - Autor:


No dia em que comandou o último coletivo antes do clássico Rei da Amazônia, o técnico Lecheva resolveu, pela primeira vez, realizar um trabalho com os portões fechados. Exatamente às 9 horas, em frente ao campo do Kasa, alguns torcedores e carros da imprensa já aguardavam para entrar no local, mas tiveram de aguardar 25 minutos sem acesso ou imagens. Contudo, de acordo com o próprio Lecheva, o mistério faz parte da preparação.


“Eu tive 25 minutos de privacidade com os meus atletas. É uma prática normal em todo lugar do Brasil. Aqui ainda encontro alguma surpresa, colocam como se fosse um bicho de sete cabeças, mas isso é normal, até mais tempo. Hoje eu pedi só 25 minutos e já foi todo esse rebuliço”, justifica.


Depois que a entrada foi liberada, foi possível ver um time entrosado, praticamente repetindo as mesmas formações utilizadas recentemente. A única diferença foi o placar do coletivo: 1 a 0 para os reservas, gol do atacante Iarley. Os titulares entraram com Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Thiago Costa, Rodrigo Alvim; Vanderson, Ricardo Capanema, Eduardo Ramos, Djalma; Rafael Oliveira e João Neto.


Apenas duas mudanças ocorreram no time titular. Alex Gaibu e Iarley no lugar de Vanderson e Rafael Oliveira, respectivamente. Ao todo, o técnico relacionou 19 jogadores para compor o elenco alviazul. Todos, segundo o técnico, enquadrados perfeitamente na proposta tática para surpreender o adversário na partida deste domingo.


“Nós trabalhamos todos os aspectos técnicos e táticos durante a semana, mas o que vale mesmo é a vontade, o brio dos atletas. Acho que isso foi o diferencial no último confronto entre as duas equipes, haja vista que a minha equipe foi tecnicamente muito bem, mas falhamos em dois momentos, detalhes, mas a equipe está atenta a tudo isso”, complementa.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS