plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Lechava faz treino fechado com time

No dia em que comandou o último coletivo antes do clássico Rei da Amazônia, o técnico Lecheva resolveu, pela primeira vez, realizar um trabalho com os portões fechados. Exatamente às 9 horas, em frente ao campo do Kasa, alguns torcedores e carros da impre

No dia em que comandou o último coletivo antes do clássico Rei da Amazônia, o técnico Lecheva resolveu, pela primeira vez, realizar um trabalho com os portões fechados. Exatamente às 9 horas, em frente ao campo do Kasa, alguns torcedores e carros da imprensa já aguardavam para entrar no local, mas tiveram de aguardar 25 minutos sem acesso ou imagens. Contudo, de acordo com o próprio Lecheva, o mistério faz parte da preparação.

“Eu tive 25 minutos de privacidade com os meus atletas. É uma prática normal em todo lugar do Brasil. Aqui ainda encontro alguma surpresa, colocam como se fosse um bicho de sete cabeças, mas isso é normal, até mais tempo. Hoje eu pedi só 25 minutos e já foi todo esse rebuliço”, justifica.

Depois que a entrada foi liberada, foi possível ver um time entrosado, praticamente repetindo as mesmas formações utilizadas recentemente. A única diferença foi o placar do coletivo: 1 a 0 para os reservas, gol do atacante Iarley. Os titulares entraram com Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Thiago Costa, Rodrigo Alvim; Vanderson, Ricardo Capanema, Eduardo Ramos, Djalma; Rafael Oliveira e João Neto.

Apenas duas mudanças ocorreram no time titular. Alex Gaibu e Iarley no lugar de Vanderson e Rafael Oliveira, respectivamente. Ao todo, o técnico relacionou 19 jogadores para compor o elenco alviazul. Todos, segundo o técnico, enquadrados perfeitamente na proposta tática para surpreender o adversário na partida deste domingo.

“Nós trabalhamos todos os aspectos técnicos e táticos durante a semana, mas o que vale mesmo é a vontade, o brio dos atletas. Acho que isso foi o diferencial no último confronto entre as duas equipes, haja vista que a minha equipe foi tecnicamente muito bem, mas falhamos em dois momentos, detalhes, mas a equipe está atenta a tudo isso”, complementa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias