plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Flávio Araújo não entrega segredos

A 48 horas do primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém contra o Paysandu, o técnico Flávio Araújo abriu mão de fazer mais um coletivo, mas não de fazer mistério a respeito dos onze titulares que entrarão em campo esse domingo, no Mangueirão. “Nos ai

A 48 horas do primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém contra o Paysandu, o técnico Flávio Araújo abriu mão de fazer mais um coletivo, mas não de fazer mistério a respeito dos onze titulares que entrarão em campo esse domingo, no Mangueirão. “Nos ainda temos o período de concentração para pensar melhor, com mais calma, e saber quem a gente pode iniciar no time ou não”, disse Flávio Araújo, ao final da tarde de ontem, no Baenão.

Segundo o treinador, duas dúvidas pairam em sua cabeça. E, em se tratando de Re-Pa decisivo, toda surpresa é válida. “Podemos fazer duas mudanças na equipe. Mas, não vou falar as posições, porque, senão, todos irão saber. E a surpresa é uma arma válida em clássicos”, explicou Araújo, que concorda com o mistério feito também por Ricardo Lecheva, técnico do Paysandu, que fechou parte do treino de ontem, em Ananindeua. “Se tivéssemos um CT (centro de treinamento), eu também fecharia os portões. Toda surpresa que o adversário lança é interessante para nós”, comentou.

A opção em não fazer mais um trabalho coletivo foi estratégica. O comandante azulino não queria colocar nenhum atleta em risco às vésperas do jogo mais importante até o momento. Além disso, o treinador se disse satisfeito com o que viu nos três coletivos ao longo da semana. “O coletivo se assemelha muito a um jogo normal. Tem muito contato, então, procuro, nas sextas-feiras que antecedem esses jogos decisivos, sempre fazer um trabalho técnico e táctico. Fizemos bons trabalhos coletivos essa semana, com os dois times se entregando. Então, estamos bem preparados para domingo”, acredita o treinador.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias