plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Delegacias também terão reforço no dia do clássico

As seccionais urbanas receberão reforço no dia do clássico entre Remo e Paysandu, no domingo (24). De acordo com o delegado Roberto Teixeira, diretor de Polícia Metropolitana, as unidades da Pedreira e do Marco, que funcionam normalmente meio período em f

As seccionais urbanas receberão reforço no dia do clássico entre Remo e Paysandu, no domingo (24). De acordo com o delegado Roberto Teixeira, diretor de Polícia Metropolitana, as unidades da Pedreira e do Marco, que funcionam normalmente meio período em fins de semana, ficarão abertas durante todo o dia.

As seccionais dos bairros do Bengui e Cabanagem também terão expediente estendido para reforçar a segurança. “Na Marambaia, uma equipe extra de cinco investigadores foi escalada para trabalhar”, disse.

JUIZADOS

Três ônibus dos Juizados Especiais Itinerantes funcionarão durante o jogo. Um juizado itinerante será implantado às proximidades do portão de saída B1 para atender as demandas cíveis e criminais que possivelmente sejam registradas no interior do estádio. Os outros dois ficarão instalados no estacionamento do Detran e atenderão os casos de delitos que acontecerem nas imediações do raio de 5 quilômetros, conforme o previsto no Estatuto do Torcedor.

A ação, que tem à frente a coordenadora dos Juizados Especiais, desembargadora Diracy Nunes Alves, auxiliada pelo juiz Cristiano Arantes e Silva, tem como objetivo julgar delitos previstos no Estatuto do Torcedor e os previstos na Lei dos Juizados Especiais, garantindo tranquilidade e segurança para quem comparecer ao evento.

(Antonio Santos/DOL, com informações do TJE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias