Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Delegacias também terão reforço no dia do clássico

sexta-feira, 22/02/2013, 21:00 - Atualizado em 22/02/2013, 23:22 - Autor:


As seccionais urbanas receberão reforço no dia do clássico entre Remo e Paysandu, no domingo (24). De acordo com o delegado Roberto Teixeira, diretor de Polícia Metropolitana, as unidades da Pedreira e do Marco, que funcionam normalmente meio período em fins de semana, ficarão abertas durante todo o dia.


As seccionais dos bairros do Bengui e Cabanagem também terão expediente estendido para reforçar a segurança. “Na Marambaia, uma equipe extra de cinco investigadores foi escalada para trabalhar”, disse.


JUIZADOS


Três ônibus dos Juizados Especiais Itinerantes funcionarão durante o jogo. Um juizado itinerante será implantado às proximidades do portão de saída B1 para atender as demandas cíveis e criminais que possivelmente sejam registradas no interior do estádio. Os outros dois ficarão instalados no estacionamento do Detran e atenderão os casos de delitos que acontecerem nas imediações do raio de 5 quilômetros, conforme o previsto no Estatuto do Torcedor.


A ação, que tem à frente a coordenadora dos Juizados Especiais, desembargadora Diracy Nunes Alves, auxiliada pelo juiz Cristiano Arantes e Silva, tem como objetivo julgar delitos previstos no Estatuto do Torcedor e os previstos na Lei dos Juizados Especiais, garantindo tranquilidade e segurança para quem comparecer ao evento.


(Antonio Santos/DOL, com informações do TJE)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS