plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Envie fotos e faça parte da galeria do Re x Pa

O DOL continua fazendo a maior cobertura do Re x Pa para você, internauta. Além de acompanhar os times durante a semana que antecede o grande clássico, acompanharemos a chegada dos torcedores e das equipes no Estádio Edgar Proença, o Mangueirão, e tod

O DOL continua fazendo a maior cobertura do Re x Pa para você, internauta. Além de acompanhar os times durante a semana que antecede o grande clássico, acompanharemos a chegada dos torcedores e das equipes no Estádio Edgar Proença, o Mangueirão, e toda a movimentação no domingo (24).

E você, torcedor, também faz parte dessa cobertura. O DOL traz de volta a galeria Rex Pa: basta tirar uma foto mostrando todo seu amor pelo Remo ou Paysandu, e publicar para o perfil @DOLdiarioonline ou enviar foto para a fan page www.facebook.com/DOLdiarioonline. E vale de tudo, desde a torcida em casa,nos bares, da arquibancada, basta usar a sua criatividade, vestir a camisa e preparar o click.

COMO ENVIAR

No Facebook, a imagem deve ser enviada a partir da linha do tempo (Timeline ou TL) da fan page. Para isso, clique em "Enviar Foto/Vídeo" e selecione a imagem desejada. Já no Twitter é necessário tweetar a foto usando a hashtag #RexPaDOL. As imagens podem ser enviadas a qualquer momento antes, durante e depois do jogo, mas não podem conter cenas de violência ou nudez e serão analisadas pela coordenação do site antes de integrar as galerias.

Vamos lá, torcedor! Qual será a galeria vencedora e a torcida mais apaixonada: Leão ou Papão? Participe!

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias