plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Segurança da PM será reforçada no Re x Pa

No domingo (24), o clássico Re x Pa terá policiamento reforçado em mais de 200 homens da Polícia Militar do Pará, que ainda contará com o apoio do Ministério Público e dos órgãos parceiros, totalizando mais de 1300 policiais distribuídos, além do estádio

No domingo (24), o clássico Re x Pa terá policiamento reforçado em mais de 200 homens da Polícia Militar do Pará, que ainda contará com o apoio do Ministério Público e dos órgãos parceiros, totalizando mais de 1300 policiais distribuídos, além do estádio do Mangueirão, nas ações de policiamento em diversas modalidades, como o policiamento à pé, motorizado, a cavalo, com cães, de trânsito e outras atividades que iniciam desde as 8h da manhã e irão se desdobrar até o término da dispersão das torcidas.

Na quinta-feira (21), uma entrevista coletiva à imprensa, coordenada pelo comando do CPC e integrada com representantes da segurança pública, deu início aos trabalhos referentes ao jogo inicial, válido para a decisão da Taça Cidade de Belém, equivalente ao primeiro turno do campeonato paraense de futebol 2013. O tenente coronel PM Salim comandará o policiamento e forneceu diversas orientações acerca das ações da PM desde o início do final de semana, visando prevenir ações delituosas e desestimular quem queira fazer do evento esportivo mais importante para o torcedor paraense, um espaço de guerra. A PM espera contar com a colaboração dos apaixonados torcedores de Paysandu e Clube do Remo para que tudo transcorra com tranquilidade e cidadania.


COMANDO DA CAPITAL POTENCIALIZA OPERAÇÕES E POLICIAMENTO DO RE X PA:

Desde a sexta-feira (22), o Comando de Policiamento da Capital, à frente o coronel PM Roberto Campos, realiza diversas operações em todos os bairros de Belém, como é o caso do Guamá, Jurunas, Batista Campos, Marambaia e Icoaraci. As ações Saturação, Barreira, Saturação Motorizada e Hypnus, todas realizadas em caráter integrado com os demais órgãos do Sistema Estadual de Segurança e entidades parceiras, estarão em atividades envolvendo todos os batalhões e companhias PM existentes na capital.

Polícia Civil, Amub (Ctbel), Guarda Municipal, Detran e Corpo de Bombeiros comporão a força-tarefa das atividades que também receberá o apoio do Comando de Missões Especiais da PMPA e do Comando de Policiamento Especializado.

(DOL com informações da Assessoria de imprensa da Polícia Militar do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias