plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Vendas de ingresso para o Re x Pa é tranquila

A manhã de sexta-feira (22) nas bilheterias de Baenão e Curuzu foi tranquila. Ao que parece a medida de descentralizar as vendas nas bilheterias dos estádios serviu para desafogar os locais de venda. O torcedor ainda pode adquirir os ingressos nas bilhet

A manhã de sexta-feira (22) nas bilheterias de Baenão e Curuzu foi tranquila. Ao que parece a medida de descentralizar as vendas nas bilheterias dos estádios serviu para desafogar os locais de venda.

O torcedor ainda pode adquirir os ingressos nas bilheterias dos estádios e nas redes de farmácia da cidade até amanhã (23). No dia do Superclássico, o único local de venda será no estádio Edgar Proença, o Mangueirão.

GALERIA DOL

O DOL traz de volta a galeria Re x Pa: basta tirar uma foto mostrando todo seu amor pelo Remo ou Paysandu, e publicar para o perfil @DOLdiarioonline ou enviar foto para a fan page www.facebook.com/DOLdiarioonline. E vale de tudo, desde a torcida em casa,nos bares, da arquibancada, basta usar a sua criatividade, vestir a camisa e preparar o click.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias