Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Rumores sobre Thiago Potiguar voltam ao Baenão

sexta-feira, 22/02/2013, 09:53 - Atualizado em 22/02/2013, 10:56 - Autor:


Rumores de que o meia Thiago Potiguar, ex-Paysandu, está sendo contratado pelo Remo voltam a circular pelos lados do Baenão.


A notícia que vazou na tarde de ontem (22) para a imprensa mexeu com os ânimos dos remistas. A informação de que o Clube do Remo estaria contratando o jogador ganhou força quando a mesma fonte revelou que a família de Thiago Potiguar já retornou para Belém. O anúncio da contratação estaria programado também para ser feito no dia do Re x Pa.


O jogador atualmente está disputando o campeonato alagoano pelo Corinthians local. O empresário do atleta, João Feijó, estaria tratando uma negociação com o presidente Sérgio Cabeça. A proposta envolve além do meia, o empréstimo de cinco jogadores da base azulina para jogar em um time da Paraíba e estaria sendo tratada diretamente com o presidente remista. O vice, Zeca Pirão, desconhece o assunto e já se posicionou afirmando que é contra a vinda de Thiago.  “Eu não sei de nada. Se estiverem contratado, é com o presidente. Eu, particularmente, sou contra porque temos jogadores do mesmo nível e até melhor do que ele, como é o caso do Ramon (meia) que está sendo preparado. Mas, a gente sempre pode ser um marido traído”, comentou Zeca Pirão.


Esta não é a primeira vez que Potiguar é preterido pelo Remo. Em dezembro de 2012, já se especulava a vinda do jogador (Leia a matéria aqui), o que não acabou se confirmando na ocasião.   


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS