plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Rumores sobre Thiago Potiguar voltam ao Baenão

Rumores de que o meia Thiago Potiguar, ex-Paysandu, está sendo contratado pelo Remo voltam a circular pelos lados do Baenão. A notícia que vazou na tarde de ontem (22) para a imprensa mexeu com os ânimos dos remistas. A informação de que o Clube do Remo

Rumores de que o meia Thiago Potiguar, ex-Paysandu, está sendo contratado pelo Remo voltam a circular pelos lados do Baenão.

A notícia que vazou na tarde de ontem (22) para a imprensa mexeu com os ânimos dos remistas. A informação de que o Clube do Remo estaria contratando o jogador ganhou força quando a mesma fonte revelou que a família de Thiago Potiguar já retornou para Belém. O anúncio da contratação estaria programado também para ser feito no dia do Re x Pa.

O jogador atualmente está disputando o campeonato alagoano pelo Corinthians local. O empresário do atleta, João Feijó, estaria tratando uma negociação com o presidente Sérgio Cabeça. A proposta envolve além do meia, o empréstimo de cinco jogadores da base azulina para jogar em um time da Paraíba e estaria sendo tratada diretamente com o presidente remista. O vice, Zeca Pirão, desconhece o assunto e já se posicionou afirmando que é contra a vinda de Thiago. “Eu não sei de nada. Se estiverem contratado, é com o presidente. Eu, particularmente, sou contra porque temos jogadores do mesmo nível e até melhor do que ele, como é o caso do Ramon (meia) que está sendo preparado. Mas, a gente sempre pode ser um marido traído”, comentou Zeca Pirão.

Esta não é a primeira vez que Potiguar é preterido pelo Remo. Em dezembro de 2012, já se especulava a vinda do jogador (Leia a matéria aqui), o que não acabou se confirmando na ocasião.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias