plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Azulinos estão relacionados para o Superclássico

A assessoria de imprensa do Remo divulgou na noite desta quinta-feira, dia 22/02, a lista de atletas relacionados para enfrentar o seu maior rival, Paysandu,  no próximo domingo, dia 24/02, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 16h. Vale

A assessoria de imprensa do Remo divulgou na noite desta quinta-feira, dia 22/02, a lista de atletas relacionados para enfrentar o seu maior rival, Paysandu, no próximo domingo, dia 24/02, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 16h. Vale lembrar que o goleiro Fabiano, os atacantes Fábio Paulista e Val Barreto estão pendurados com dois cartões amarelos, caso sejam punidos com mais um cartão amarelo, o Leão deve sofrer desfalques significativos no próximo jogo marcado para o outro domingo (3).

A presença do lateral-esquerdo Berg está confirmada. O atleta se recuperou da lesão a tempo de disputar o clássico. o zagueiro Henrique que sentiu dores no joelho ao longo dasemana também marca presença na lista e deve ser opção no banco de reservas.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fabiano e Nailson;

Zagueiros: Carlinhos Rech, Zé Antônio, Mauro e Henrique;

Laterais: Wálber, Berg, Rodrigo Guerra e Alex Ruan;

Volantes: Jhonnatan, Nata e Gerônimo;

Meias: Ramon e Thiago Galhardo;

Atacantes: Leandro Cearense, Branco, Val Barreto e Fábio Paulista.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias