plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Vendas de ingressos para Re x Pa começaram ontem

Ontem, em frente às bilheterias do estádio da Curuzu, uma multidão aguardava o início da venda de ingressos para o primeiro jogo da decisão da Taça Cidade de Belém, envolvendo Remo e Paysandu. A expectativa era que os ingressos estivessem à venda desde as

Ontem, em frente às bilheterias do estádio da Curuzu, uma multidão aguardava o início da venda de ingressos para o primeiro jogo da decisão da Taça Cidade de Belém, envolvendo Remo e Paysandu. A expectativa era que os ingressos estivessem à venda desde as 9h desta quinta, mas quem chegou cedo acabou se irritando. O início das vendas demorava, sem maiores explicações da direção do clube. Algumas pessoas desistiram de esperar o início das vendas, quase por volta do meio dia.

“Tivemos um problema técnico que nos trouxe esse atraso”, afirmou o diretor de segurança do Paysandu Carlos Silva. “O selo holográfico que estamos implantando nos ingressos está sendo colocado pela Prefeitura, que está trabalhando como facilitadora. Eles tiveram um problema que atrasou a entrega dos ingressos e infelizmente isso atrasou o nosso cronograma”, explicou o diretor.

Carlos assegura que não voltarão a ocorrer atrasos nas vendas. “Os ingressos já estão à disposição para os torcedores nos estádios do Baenão e Curuzu, as arquibancadas. E nas sedes sociais dos clubes, as cadeiras” informou o diretor. Ele relembra que a partir desta sexta-feira estarão disponíveis também ingressos nas redes de farmácia Big Ben. A distribuição de gratuidades e meia-entradas terão início amanhã, nos estádios da Curuzu e Baenão. Pessoas portadoras de deficiência devem retirar seus ingressos na sede da Associação Paraense de Pessoas com Deficiência (APPD-PA), que fica na Passagem Alberto Engelhard (Vila Teta), 213, em São Braz.

VENDAS NO BAENÃO

Houve atrasos no Baenão, mas o ritmo de vendas foi bom nesta quinta. Os funcionários não fecharam as bilheterias para o almoço e seguiram trabalhando até as 17h30. Até o vice-presidente Zeca Pirão compareceu às bilheterias para fiscalizar as vendas. Ao final do dia o clube divulgou informação da venda de mais de 2,2 mil ingressos no seu estádio. O Paysandu deve divulgar o balanço no dia do jogo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias