Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Vendas de ingressos para Re x Pa começaram ontem

sexta-feira, 22/02/2013, 03:15 - Atualizado em 22/02/2013, 03:15 - Autor:


Ontem, em frente às bilheterias do estádio da Curuzu, uma multidão aguardava o início da venda de ingressos para o primeiro jogo da decisão da Taça Cidade de Belém, envolvendo Remo e Paysandu. A expectativa era que os ingressos estivessem à venda desde as 9h desta quinta, mas quem chegou cedo acabou se irritando. O início das vendas demorava, sem maiores explicações da direção do clube. Algumas pessoas desistiram de esperar o início das vendas, quase por volta do meio dia.


“Tivemos um problema técnico que nos trouxe esse atraso”, afirmou o diretor de segurança do Paysandu Carlos Silva. “O selo holográfico que estamos implantando nos ingressos está sendo colocado pela Prefeitura, que está trabalhando como facilitadora. Eles tiveram um problema que atrasou a entrega dos ingressos e infelizmente isso atrasou o nosso cronograma”, explicou o diretor.


Carlos assegura que não voltarão a ocorrer atrasos nas vendas. “Os ingressos já estão à disposição para os torcedores nos estádios do Baenão e Curuzu, as arquibancadas. E nas sedes sociais dos clubes, as cadeiras” informou o diretor. Ele relembra que a partir desta sexta-feira estarão disponíveis também ingressos nas redes de farmácia Big Ben. A distribuição de gratuidades e meia-entradas terão início amanhã, nos estádios da Curuzu e Baenão. Pessoas portadoras de deficiência devem retirar seus ingressos na sede da Associação Paraense de Pessoas com Deficiência (APPD-PA), que fica na Passagem Alberto Engelhard (Vila Teta), 213, em São Braz.


VENDAS NO BAENÃO


Houve atrasos no Baenão, mas o ritmo de vendas foi bom nesta quinta. Os funcionários não fecharam as bilheterias para o almoço e seguiram trabalhando até as 17h30. Até o vice-presidente Zeca Pirão compareceu às bilheterias para fiscalizar as vendas. Ao final do dia o clube divulgou informação da venda de mais de 2,2 mil ingressos no seu estádio. O Paysandu deve divulgar o balanço no dia do jogo.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS