Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Treino mostra sintonia entre torcida e atletas

sexta-feira, 22/02/2013, 03:07 - Atualizado em 22/02/2013, 03:07 - Autor:


O técnico do Remo, Flávio Araújo, voltou a realizar treino coletivo no gramado do estádio Baenão na tarde de ontem. Em campo, os mesmo titulares da última movimentação. Inclusive, o titular da lateral-esquerda Berg continua fazendo trabalho à parte, mas está confirmado no clássico Re x Pa do próximo domingo, o primeiro jogo da decisão da Taça Cidade de Belém. 


E se é clássico e final, o Baenão não podia está diferente de como ficou ontem: cheio de torcedores azulinos. Eles acompanharam a vitória de 2 a 0 dos titulares em cima dos reservas. Em cada um dos dois gols do treino, por sinal, a comemoração foi digna de partida oficial. Os atletas, claro, gostaram do carinho do público em uma semana decisiva. “É muito bom o torcedor tá perto da gente durante os treinos. A gente fica nesse clima de Re-Pa que, com eles aqui, só aumenta a nossa ansiedade de entrar em campo”, disse Berg.


Um dos jogadores mais assediados no final do treino foi o atacante Fábio Paulista. Artilheiro do Leão ao lado de Val Barreto, cada um com seis gols, Paulista distribuiu autógrafos, cumprimentou e falou com vários torcedores na descida para os vestiários. O atleta atendeu a todos que pode. “O Remo é isso aí: essa torcida apaixonada, que é a maior do Norte e vai lotar o Mangueirão domingo”, acredita o meia Thiago Galhardo.


Leia mais no Diário do Pará.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS