Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Águia joga amistoso contra Araguaína (TO)

quinta-feira, 21/02/2013, 19:25 - Atualizado em 21/02/2013, 19:25 - Autor:


Em preparação para o início do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, o Águia de Marabá vai disputar um amistoso, hoje, às 20h15, contra o Araguaína (TO), na casa do adversário. A equipe comandada pelo técnico João Galvão não joga uma partida oficial desde o último dia 7, quando perdeu para o Remo por 3 a 2, no estádio Zinho Oliveira, na rodada final da fase classificatória do Parazão.


O jogo vai marcar o reencontro entre as equipes, que nas duas temporadas passadas já se enfrentaram quatro vezes pelo Campeonato Brasileiro da série C. No primeiro duelo, no estádio Mirandão, local do duelo de hoje, os donos da casa venceram por 3 a 0, em 2010. No mesmo ano, mas em Marabá, as equipes empataram em 2 a 2, na partida de volta. Já em 2012, o Azulão ganhou os dois confrontos: 3 a 1, em casa, e 3 a 2, fora.


O amistoso vai servir para testar jogadores que pouco atuaram no primeiro turno do certame estadual, além de possibilitar ao técnico João Galvão novas opções táticas para o complemento do torneio. Com apenas seis pontos em sete jogos, o Águia ocupa a vice-lanterna na tabela de classificação. Para tentar fugir da zona de rebaixamento e, quem sabe, brigar por uma vaga no G4, o Azulão ainda deve fazer outros amistosos até às vésperas da estreia no returno, contra a Tuna Luso, no dia 05/03, em Belém.


O provável time que vai jogar contra o Araguaína deve ser escalado com Leandro; Vitor, Edkléber e Bernardo; Renatinho, Diogo, Analdo, William Santos e Balão Marabá; Danilo Galvão e Wando.


(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS