plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Águia joga amistoso contra Araguaína (TO)

Em preparação para o início do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, o Águia de Marabá vai disputar um amistoso, hoje, às 20h15, contra o Araguaína (TO), na casa do adversário. A equipe comandada pelo técnico João Galvão não joga uma partida oficial

Em preparação para o início do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, o Águia de Marabá vai disputar um amistoso, hoje, às 20h15, contra o Araguaína (TO), na casa do adversário. A equipe comandada pelo técnico João Galvão não joga uma partida oficial desde o último dia 7, quando perdeu para o Remo por 3 a 2, no estádio Zinho Oliveira, na rodada final da fase classificatória do Parazão.

O jogo vai marcar o reencontro entre as equipes, que nas duas temporadas passadas já se enfrentaram quatro vezes pelo Campeonato Brasileiro da série C. No primeiro duelo, no estádio Mirandão, local do duelo de hoje, os donos da casa venceram por 3 a 0, em 2010. No mesmo ano, mas em Marabá, as equipes empataram em 2 a 2, na partida de volta. Já em 2012, o Azulão ganhou os dois confrontos: 3 a 1, em casa, e 3 a 2, fora.

O amistoso vai servir para testar jogadores que pouco atuaram no primeiro turno do certame estadual, além de possibilitar ao técnico João Galvão novas opções táticas para o complemento do torneio. Com apenas seis pontos em sete jogos, o Águia ocupa a vice-lanterna na tabela de classificação. Para tentar fugir da zona de rebaixamento e, quem sabe, brigar por uma vaga no G4, o Azulão ainda deve fazer outros amistosos até às vésperas da estreia no returno, contra a Tuna Luso, no dia 05/03, em Belém.

O provável time que vai jogar contra o Araguaína deve ser escalado com Leandro; Vitor, Edkléber e Bernardo; Renatinho, Diogo, Analdo, William Santos e Balão Marabá; Danilo Galvão e Wando.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias