plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Esdras: preocupação é com Galhardo e Paulista

O Paysandu perdeu o primeiro clássico contra o Clube do Remo no Campeonato Paraense 2013 por 2 a 1, com dois gols sofridos em jogadas de contra-ataque. Depois do jogo que marcou a única derrota dos bicolores na competição até aqui, o técnico Lecheva, o

O Paysandu perdeu o primeiro clássico contra o Clube do Remo no Campeonato Paraense 2013 por 2 a 1, com dois gols sofridos em jogadas de contra-ataque.

Depois do jogo que marcou a única derrota dos bicolores na competição até aqui, o técnico Lecheva, o atacante Iarley e praticamente todo o grupo tocou na tecla da atenção, para que o erro não se repita.

O volante Esdras, que já está livre de suspensão e pode voltar ao time titular do Papão, define quem são os principais jogadores remistas e que devem ter uma atenção especial do setor defensivo do Bicola.

“Não temos preocupação com um só jogador, porque a equipe toda deles é qualificada já que está invicta na competição. Mas a gente sabe que tem se preocupar com a parte da frente que é quem mata a partida e com o próprio Galhardo que cria e com o Paulista que tem muita velocidade, para que a gente não cometa os mesmos erros do primeiro clássico quando pegamos dois gols de contra-ataque. Espero também que a gente possa acertar e tomar essa vantagem para gente para a segunda partida”, avalia o jogador.

DÚVIDAS

O técnico Lecheva tem uma dor de cabeça boa: os volantes Vanderson e Esdras estão de volta de suspensão automática e já podem ser utilizados no clássico. Por outro lado, Ricardo Capanema e Billy, da mesma posição, fizeram uma boa partida contra o São Francisco no segundo jogo da semifinal.

TRANSMISSÃO

Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações do jogo entre Paysandu e Remo pelo Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline. As equipes fazem o primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém no domingo (24), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias