plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Rech: estamos preparados para o ataque do Paysandu

Às vésperas do primeiro clássico Re x Pa da final da Taça Cidade de Belém, as equipes se estudam e tentam aprender com os erros cometidos em jogos anteriores e principalmente no derby disputado na fase classificatória para não repetí-los. Enquanto o Pays

Às vésperas do primeiro clássico Re x Pa da final da Taça Cidade de Belém, as equipes se estudam e tentam aprender com os erros cometidos em jogos anteriores e principalmente no derby disputado na fase classificatória para não repetí-los.

Enquanto o Paysandu se preocupa em não ficar tão vulnerável no campo defensivo aos contra-ataques azulinos, o Remo trabalha para não passar por momentos de pressão como os vividos segundo tempo do primeiro confronto entre as equipes no ano.

De acordo com o zagueiro azulino Carlinhos Rech, que pode voltar ao time titular de Flávio Araújo, os remistas já aprenderam a lição. “Eles estavam precisando virar o jogo e colocaram três atacantes, o que nos deixou bastante retrancados lá atrás. Nós já conversamos sobre isso, sabemos dessa possibilidade e inclusive estamos preparados caso isso ocorra”, explicou.

No treinamento coletivo do Remo realizado na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Baenão, o técnico Flávio Araújo formou o time no esquema 3-5-2 e por alguns minutos testou a formação 4-3-3, para se defender uma possível formação bicolor com três atacantes.

Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações do clássico Re x Pa no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline. Paysandu e Remo jogam às 16h do domingo (24) no estádio Mangueirão, em Belém, neste que será o jogo de ida da final do primeiro turno do Parazão.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias