plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Vanderson está liberado para enfrentar o Remo

O volante do Paysandu Vanderson foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na tarde desta quarta-feira (20) e punido com apenas um jogo de suspensão – já cumprido no dia 20 de janeiro deste ano, em que o Paysandu enfrentou o Águia -, ficando li

O volante do Paysandu Vanderson foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na tarde desta quarta-feira (20) e punido com apenas um jogo de suspensão – já cumprido no dia 20 de janeiro deste ano, em que o Paysandu enfrentou o Águia -, ficando liberado para enfrentar o Clube do Remo no primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém.

Em entrevista ao DOL, Vanderson afirmou que não xingou o árbitro Dewson Fernando Freitas e que esperava ser absolvido.

O capitão do time bicolor ainda vai ser julgado pela expulsão na partida de ida da semifinal do primeiro turno do Parazão contra o São Francisco. No entanto, o julgamento ainda não tem data para ocorrer.

Paysandu e Remo jogam às 16h do domingo (24), no estádio Mangueirão, em Belém. Você, torcedor, acompanha as principais informações e a transmissão lance a lance do duelo no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias