plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Torcedores acreditam na vitória dos seus times

Se o torcedor paraense já se mobiliza em jogos “normais”, imagine em dia de Re x Pa. A última vez que Remo e Paysandu se enfrentaram em uma decisão foi em 2010 e isso tem motivado os torcedores a lotarem o estádio e incentivarem os times. Para Mauro Serr

Se o torcedor paraense já se mobiliza em jogos “normais”, imagine em dia de Re x Pa. A última vez que Remo e Paysandu se enfrentaram em uma decisão foi em 2010 e isso tem motivado os torcedores a lotarem o estádio e incentivarem os times.

Para Mauro Serrão, torcedor do Leão, a motivação não vem do clássico e, sim, da paixão que o torcedor azulino tem pelo clube. “A torcida do Remo lota os jogos independente de decisão ou Re x Pa, nós somos a motivação do nosso time e nunca abandonamos o Leão. A vantagem que temos na final não faz diferença, queremos a vitória”, disse Mauro.

O torcedor remista promete ir ao Mangueirão e quer sair com um resultado que beneficie seu time. “Precisamos de um pouco mais de qualidade na criação. Está faltando uma boa finalização no último passe. No domingo, o jogo promete ser difícil, mas vamos vencer com um ou dois gols, no máximo, de diferença, e acho que esses gols vão sair dos pés de Leandro Cearense e do Balotelli (Val Barreto)”, finalizou o torcedor.

Mas, apesar de ir sem vantagem e com uma derrota no último Re x Pa, o torcedor bicolor também está confiante na vitória do Papão. Rogério Nascimento, torcedor do Paysandu, acredita que a vantagem do time do Remo não significa nada para time bicolor. “Essa vantagem de empates e dois resultados iguais só serve de incentivo para o Paysandu. O único resultado igual que o Remo vai ter são duas derrotas”, disse o torcedor.

“Acredito que vamos sair com a vitória de 4 x 0, com gols de Rafael Oliveira, João Neto, Eduardo Ramos e Pikachu. Eu estarei lá torcendo pelo bicola. A derrota no primeiro Re x Pa serviu como aprendizado para os jogadores e o time já assimilou isso, agora estão preparados para fazer o melhor em campo”, contou Rogério.

<< O torcedor bicolor diz que acredita na vitória do Papão (Foto: arquivo pessoal) >>

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias