Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Fábio Paulista diz que não pensa na artilharia

quarta-feira, 20/02/2013, 14:50 - Atualizado em 20/02/2013, 14:56 - Autor:


Artilharia? Isso não é objetivo e, sim, conseqüência de trabalho. É assim que pensa o atacante Fábio Paulista, do Clube do Remo. Titular absoluto do time e artilheiro ao lado do também atacante Val Barreto, com seis gols, Paulista só quer ajudar o Leão a faturar o título do Campeonato Paraense. “Artilharia? Não é uma coisa que eu deseje, isso é o resultado de um trabalho bem feito. É só jogar bem e ir em busca do objetivo que é ser campeão, o resto vem”, contou o atacante.


Com 24 anos, o jogador pernambucano, chegou no Remo no início do mês de dezembro de 2012, indicado por Flávio Araújo, técnico azulino. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro da Série C deste ano pelo Santa Cruz, mas não teve muito destaque. Em 2011, Fábio Paulista foi artilheiro do Campeonato Pernambucano com 15 gols.


Com cerca de quatro clássicos disputados em sua carreira, o atacante revela que o mais importante deles é o de domingo (24). “O próximo Re x Pa, sem dúvida, é o mais importante, pela grandeza do jogo, mas, acima de tudo, pela dificuldade que vai ser. Eu estou pendurado com dois cartões amarelos e quero muito jogar os outro jogo da final, então tenho que tomar cuidado”, disse Paulista.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS