plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Fábio Paulista diz que não pensa na artilharia

Artilharia? Isso não é objetivo e, sim, conseqüência de trabalho. É assim que pensa o atacante Fábio Paulista, do Clube do Remo. Titular absoluto do time e artilheiro ao lado do também atacante Val Barreto, com seis gols, Paulista só quer ajudar o Leão a

Artilharia? Isso não é objetivo e, sim, conseqüência de trabalho. É assim que pensa o atacante Fábio Paulista, do Clube do Remo. Titular absoluto do time e artilheiro ao lado do também atacante Val Barreto, com seis gols, Paulista só quer ajudar o Leão a faturar o título do Campeonato Paraense. “Artilharia? Não é uma coisa que eu deseje, isso é o resultado de um trabalho bem feito. É só jogar bem e ir em busca do objetivo que é ser campeão, o resto vem”, contou o atacante.

Com 24 anos, o jogador pernambucano, chegou no Remo no início do mês de dezembro de 2012, indicado por Flávio Araújo, técnico azulino. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro da Série C deste ano pelo Santa Cruz, mas não teve muito destaque. Em 2011, Fábio Paulista foi artilheiro do Campeonato Pernambucano com 15 gols.

Com cerca de quatro clássicos disputados em sua carreira, o atacante revela que o mais importante deles é o de domingo (24). “O próximo Re x Pa, sem dúvida, é o mais importante, pela grandeza do jogo, mas, acima de tudo, pela dificuldade que vai ser. Eu estou pendurado com dois cartões amarelos e quero muito jogar os outro jogo da final, então tenho que tomar cuidado”, disse Paulista.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias