plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Vanderson se defende: 'não xinguei o Dewson'

O volante do Paysandu Vanderson será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na tarde desta quarta-feira (20) por ter sido expulso na partida contra o Paragominas, em jogo válido pela 2ª rodada da "Taça Cidade de Belém", na casa do adversário, n

O volante do Paysandu Vanderson será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na tarde desta quarta-feira (20) por ter sido expulso na partida contra o Paragominas, em jogo válido pela 2ª rodada da "Taça Cidade de Belém", na casa do adversário, no dia 16 de janeiro.

Na súmula do jogo, o árbitro Dewson Fernando Freitas acusa Vanderson de tê-lo xingado com relação à sua orientação sexual e questionado a sua arbitragem.

Em sua defesa, o volante bicolor afirmou ter testemunhas que comprovam que ele não fez tais xingamentos. “Eu não sou preconceituoso, o que ele faz da vida dele só diz respeito a ele mesmo. Falei o que todos os jogadores falam no calor do jogo. Ele me deu cartão vermelho e eu sair de boa, sem reclamar. Espero que não aconteça nada”, afirmou Vanderson.

O atleta bicolor declarou ainda que vai comparecer ao julgamento para fazer sua defesa acompanhado do setor jurídico do Papão.

Se for punido com duas partidas, Vanderson estará de fora do primeiro Re x Pa. O jogador já cumpriu um jogo de suspensão automática.

Vanderson foi expulso uma segunda vez pelo mesmo Dewson na partida de ida da semifinal do primeiro turno do Parazão contra o São Francisco, em Santarém. O julgamento deste novo cartão vermelho ainda não está marcado.

Sem saber se contará ou não com Vanderson, o técnico Lecheva também tem à disposição os volantes Esdras, Ricardo Capanema e Billy para formar a equipe para o primeiro clássico Re x Pa da final da Taça Cidade de Belém.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias