plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Re x Pa tem novo esquema de infraestrutura

Na semana que respira mais um Re x Pa a capital paraense se prepara de todas as formas para vivenciar a decisão da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013, domingo (24), às 16h no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. As autoridade

Na semana que respira mais um Re x Pa a capital paraense se prepara de todas as formas para vivenciar a decisão da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013, domingo (24), às 16h no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.

As autoridades que organizam o evento como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Detran entre outros, montaram um esquema de segurança que promete ser mais rigoroso para que a comodidade do torcedor paraense seja uma medida prioritária no espetáculo.

A Polícia Militar do Pará vai contar com um efetivo de 850 homens para fazer a segurança. 100 a mais em relação ao clássico passado. A operação vai envolver cerca de 14 viaturas, 30 motos e 2 helicópteros vistoriando os arredores do estádio.

PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO:

Os vendedores ambulantes serão cadastrados e organizados. Para os azulinos, os comerciantes estarão situados ao lado do Planetário. Na frente do CEJU, os ambulantes atenderão aos torcedores bicolores.

ACESSO EXCLUSIVO:

- Menores de idade acompanhados, meias entradas e gratuidades.

Portão A3: Torcedores azulinos

Portão B3: Torcedores bicolores

Os demais torcedores do Remo entrarão pelo portão A. A torcida do Paysandu terá o acesso pelo portão B.

CADASTRO DE GRATUIDADES

*Idosos precisarão apresentar documentos de identificação quando retiraremingressos e na hora de entrar para fins de cadastro;

*Pessoas que revenderem ingressos de gratuidade serão impedidas de retirargratuidades novamente;

*Quem comprar ingressos de gratuidade,sem ter o direito para tanto, não poderá entrar no estádio.

EXIGÊNCIA DE CADASTRO E FIM DE GRATUIDADES E SUBSÍDIOS A ORGANIZADAS:

*Dirigentes de Remo e Paysandu assinaram documento apresentado pelo Ministério Público se comprometendo a não fornecerem ingressos gratuitosou subsidiados a torcidas organizadas.

*O Ministério Público exigiu também que astorcidas apresentem umcadastro de todos os seus membros, caso não apresentem ou o cadastro seja entregue incompleto, as torcidas não poderão ingressar no estádio.

SELO HOLOGRÁFICO NOS INGRESSOS DO Re x Pa:

Osingressos para o clássico receberão um selo holográfico, para dificultar a falsificação e ajudar a identificar vendedores de ingressos falsos.

FISCALIZAÇÃO NAS ENTRADAS:

Fiscais responsáveis por acompanhar o movimento nas entradas do estádiopara proibir que se coloquem pessoas pra dentro do estádio irregularmente.

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias