Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Re x Pa tem novo esquema de infraestrutura

quarta-feira, 20/02/2013, 07:24 - Atualizado em 20/02/2013, 09:38 - Autor:


Na semana que respira mais um Re x Pa a capital paraense se prepara de todas as formas para vivenciar a decisão da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013, domingo (24), às 16h no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.


As autoridades que organizam o evento como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Detran entre outros, montaram um esquema de segurança que promete ser mais rigoroso para que a comodidade do torcedor paraense seja uma medida prioritária no espetáculo. 


A Polícia Militar do Pará vai contar com um efetivo de 850 homens para fazer a segurança. 100 a mais em relação ao clássico passado. A operação vai envolver cerca de 14 viaturas, 30 motos e 2 helicópteros vistoriando os arredores do estádio.

PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO:

Os vendedores ambulantes serão cadastrados e organizados. Para os azulinos, os comerciantes estarão situados ao lado do Planetário. Na frente do CEJU, os ambulantes atenderão aos torcedores bicolores. 

ACESSO EXCLUSIVO:


- Menores de idade acompanhados, meias entradas e gratuidades.


Portão A3: Torcedores azulinos

Portão B3: Torcedores bicolores

Os demais torcedores do Remo entrarão pelo portão A. A torcida do Paysandu terá o acesso pelo portão B.

CADASTRO DE GRATUIDADES


*Idosos precisarão apresentar documentos de identificação quando retiraremingressos e na hora de entrar para fins de cadastro;

*Pessoas que revenderem ingressos de gratuidade serão impedidas de retirargratuidades novamente;

*Quem comprar ingressos de gratuidade,sem ter o direito para tanto, não poderá entrar no estádio.

EXIGÊNCIA DE CADASTRO E FIM DE GRATUIDADES E SUBSÍDIOS A ORGANIZADAS:

*Dirigentes de Remo e Paysandu assinaram documento apresentado pelo Ministério Público se comprometendo a não fornecerem ingressos gratuitosou subsidiados a torcidas organizadas.

*O Ministério Público exigiu também que astorcidas apresentem umcadastro de todos os seus membros, caso não apresentem ou o cadastro seja entregue incompleto, as torcidas não poderão ingressar no estádio.

SELO HOLOGRÁFICO NOS INGRESSOS DO Re x Pa:

Osingressos para o clássico receberão um selo holográfico, para dificultar a falsificação e ajudar a identificar vendedores de ingressos falsos.

FISCALIZAÇÃO NAS ENTRADAS:


Fiscais responsáveis por acompanhar o movimento nas entradas do estádiopara proibir que se coloquem pessoas pra dentro do estádio irregularmente.


(DOL com informações do Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS