plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo treina com bola e Henrique sente o joelho

O grupo do Clube do Remo se reapresentou na tarde desta terça-feira (19) no estádio Baenão, ocasião em que o técnico Flávio Araújo comandou um trabalho com bola. A movimentação desta tarde foi dividida em três partes: treino de dois toques em campo reduz

O grupo do Clube do Remo se reapresentou na tarde desta terça-feira (19) no estádio Baenão, ocasião em que o técnico Flávio Araújo comandou um trabalho com bola.

A movimentação desta tarde foi dividida em três partes: treino de dois toques em campo reduzido; jogadas de ataque e defesa com bolas cruzadas para a área; e finalizações.

SEM PREOCUPAÇÃO

O único problema do treinamento foi com o zagueiro Henrique, que sentiu uma tendinite no joelho esquerdo e teve que deixar o trabalho para fazer medicação. A dor não preocupa e o atleta deve estar à disposição do treinador para o clássico Re x Pa do próximo domingo (24).

“Quando acabou o jogo do domingo eu senti o dolorido normal para depois de uma partida, mas na segunda-feira (18) eu acordei com o joelho travado e agora à tarde eu senti uma dorzinha (sic) chata quando fui correr. Conversei com o treinador e ele me liberou do treino para não ter nada de greve”, explicou Henrique sobre o problema.

O médico remista Ricardo Ribeiro tranquilizou a torcida e o técnico Flávio Araújo quando disse não estar preocupado com a dor sentida pelo jogador. “Ele teve uma tendinite no joelho esquerdo, mas não é nada de grave. Não vamos nem fazer exame com ele”, salientou.

A única ausência para o clássico pode ser o meia Diego Ratinho que teve uma lesão grau 1: estiramento no músculo adutor da coxa esquerda no primeiro jogo da semifinal da Taça Cidade de Belém contra o Paragominas. “O Diego Ratinho será submetido a um exame na quinta-feira (21) para sabermos se terá condições ou não de jogo”, afirmou Ribeiro.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias