plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Vanderson será julgado e pode não jogar o clássico

O Paysandu perdeu o zagueiro Raul para o primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém contra o Remo e também pode ficar sem o volante Vanderson. O atleta bicolor vai ser julgado na quarta-feira (20) pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará pela expu

O Paysandu perdeu o zagueiro Raul para o primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém contra o Remo e também pode ficar sem o volante Vanderson.

O atleta bicolor vai ser julgado na quarta-feira (20) pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará pela expulsão contra o Paragominas, em jogo válido pela 2ª rodada da Taça Cidade de Belém, em Paragominas, no dia 16 de janeiro (quarta-feira).

Vanderson já cumpriu suspensão automática de um jogo e só ficará de fora do clássico Re x Pa se pegar dois jogos ou mais de gancho.

Na súmula da partida (clique aqui para ver), Dewson Fernando Freitas - árbitro do jogo - acusa Vanderson de ter desferido vários palavrões e acusações contra sua arbitragem.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias