plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo e Paysandu confirmam favoritismo nas semis

As opiniões dos torcedores que votaram na enquete promovida pelo Diário On Line se confirmaram. Leão e Papão seguem firmes na disputa pelo título da Taça Cidade de Belém. Os internautas votaram nos clubes que teriam mais chances de chegar à decisão do pr

As opiniões dos torcedores que votaram na enquete promovida pelo Diário On Line se confirmaram. Leão e Papão seguem firmes na disputa pelo título da Taça Cidade de Belém.

Os internautas votaram nos clubes que teriam mais chances de chegar à decisão do primeiro turno do Parazão. Com 49.14% dos votos, o Paysandu foi o clube mais votado, em segundo lugar o Clube do Remo apresentou 45.31% da preferência seguido de São Francisco e Paragominas que totalizaram pouco mais de 2,7% cada.

Com os adversários da decisão já definidos e já respirando o clima do Superclássico Re x Pa, o DOL realiza nova enquete:

Quem é o favorito para a decisão da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013?

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias