plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo vence por 2 a 0 e garante vantagem na final

O Clube do Remo venceu o Paragominas por 2 a 0 na tarde deste domingo (17), no estádio Mangueirão, em Belém, e garantiu a vaga para a final do primeiro turno do Campeonato Paraense. A vitória azulina garantiu também o direito de jogar por dois empates co

O Clube do Remo venceu o Paragominas por 2 a 0 na tarde deste domingo (17), no estádio Mangueirão, em Belém, e garantiu a vaga para a final do primeiro turno do Campeonato Paraense.

A vitória azulina garantiu também o direito de jogar por dois empates contra o Paysandu para ser campeão da Taça Cidade de Belém. Os jogos da final estão marcados para dos dois próximos domingos (24 de fevereiro e 3 de março), às 16h, no estádio Mangueirão

O JOGO - 1º TEMPO

O jogo começou frio, com as duas equipes se estudando e tocando muito a bola no meio-campo. O primeiro lance de perigo ocorreu aos 14 minutos. Jhonnatan recuperou a bola no meiuca e lançou para Paulista. O atacante remista cortou para o meio e chutou fraco para a defesa de André Luís.

O Paragominas respondeu aos 18 minutos. Devan cobrou escanteio para a área, o goleiro Fabiano tirou de soco e no rebote Aleílson furou o chute de dentro da pequena área.

O contra-ataque remista foi rápido e também aos 18 minutos quase Jhonnatan faz o primeiro gol do Leão. O volante recebe passe, saiu na cara do gol e chutou forte para uma grande defesa de André Luís.

Os outros lances de perigo do primeiro tempo foram do Remo: aos 30 minutos a bola foi cruzada para a área e Leandro Cearense e Paulista chutaram na pequena área e não conseguiram marcar. Dez minutos depois, aos 40, Leandro Cearense entrou na área pela direita e bateu cruzado. Thiago Galhardo não consegui chegar na bola.

2º TEMPO

O Paragominas colocou Bené no lugar de Paulo de Tarso logo no intervalo para tentar ter melhorar o passe no meio-campo e ser mais ofensivo. A mudança não teve muito efeito.

O primeiro lance da segunda etapa foi aos seis minutos e foi do Remo. Berg lançou Leandro Cearense na esquerda, que avançou, entrou na área e cruzou para trás. Paulista chegou batendo de primeira, de chapa, para uma grande defesa de André Luís.

O Jacaré respondeu aos 8 minutos. Devan cobrou a falta para a área., a bola passou por todo mundo e quase Cristovan faz o gol. O bandeirinha já havia marcado impedimento.

Aos 9 minutos o Remo teve um dos seus melhores lances no jogo Galhardo lançou Paulista pela direita e o atacante remista chutou forte da entrada da área. A bola explodiu no pé da trave direita.

A torcida remista pediu e o técnico Flávio Araújo colocou Val Barreto no lugar de Leandro Cearense. O matador azulino abriu o placar dois minutos depois de entrar, aos 24. Paulista cabeceou para frente, Val Barreto correu mais que a zaga do Paragominas, dominou e chutou forte. André Luís ainda tocou na bola, mas a redonda estufou a rede.

O segundo gol do Leão saiu aos 35 minutos com Paulista. Jhonnatan recuperou a bola no meio-campo e lançou para Paulista na direita. O atacante avançou e chutou forte no canto direito de André Luís.

O Paragominas não conseguiu mais levar nenhum perigo para o gol de Fabiano, algo que quase não fez durante toda a partida.

RENDA

A diretoria remista esperava 30 mil pessoas no Mangueirão, mas só pagaram ingressos 11.891 torcedores, gerando uma renda de R$ 211.754,00. Estiveram também no estádio 2.720 credenciados.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias