plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Flávio Araújo pode completar 40 jogos sem perder

Um empate contra o Paragominas, hoje, às 16 horas, no Mangueirão, basta para classificar o Remo à final do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012. Consequentemente, o resultado também mantém o Leão invicto no torneio e na temporada. Mas, não é apenas

Um empate contra o Paragominas, hoje, às 16 horas, no Mangueirão, basta para classificar o Remo à final do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012. Consequentemente, o resultado também mantém o Leão invicto no torneio e na temporada. Mas, não é apenas o Remo que quer continuar sem perder. O técnico Flávio Araújo pode atingir neste domingo a incrível marca de 40 partidas oficiais sem derrota.

A última vez que o treinador saiu de campo como perdedor foi há quase um ano, quando ele ainda era técnico do América (RN), no clássico vencido pelo rival, ABC, por 1 a 0, no dia 26 de fevereiro de 2012. Depois disso, Flávio Araújo foi contratado para comandar o Sampaio Corrêa (MA), clube que o treinador dirigiu por 31 partidas sem perder nenhuma.

O trabalho no time maranhense começou no segundo turno do torneio estadual. Em 15 jogos, o técnico conseguiu 11 vitórias e 4 empates, além do título do segundo turno (de forma invicta) e da competição. No Campeonato Brasileiro da série D a trajetória pelo time maranhense também foi impecável, com 11 vitórias, 5 empates e nenhuma derrota.

Pelo Leão, já são oito jogos oficiais sem perder, todos válidos pelo Parazão. Com seis vitórias e dois empates, o treinador está a um empate de alcançar a marca de 40 partidas sem perder.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias