Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas chega empolgado ao Mangueirão

domingo, 17/02/2013, 09:37 - Atualizado em 17/02/2013, 09:37 - Autor:


O Paragominas enfrenta o Clube do Remo, no estádio Mangueirão, com a obrigação de vencer para reverter a vantagem azulina. Mas pelo clima nos vestiários do clube, parece que quem vem em desvantagem é o próprio dono da casa. O empate no último minuto na Arena Verde mexeu significativamente com o moral dos jogadores do Jacaré. “A gente via que no final da partida alguns torcedores já começavam a abandonar o estádio, já contavam com mais uma derrota em casa. Quando nós empatamos, teve gente voltando pro estádio pra comemorar no alambrado com a gente, foi de arrepiar”, definiu o volante Ilaílson.


Ilaílson se diz confiante para o duelo em Belém. Para o volante, que joga no Paragominas desde a segundinha, a trajetória do time aponta para uma classificação em Belém. “Você pode conferir, desde a época da segundinha, toda vez o Paragominas chega na fase decisiva em desvantagem e reverte. Contra o Santa Cruz perdemos em casa e viramos o jogo na casa deles, tenho certeza que aqui não vai ser diferente e vamos nos classificar”, afirmou o volante.


Já para Aleílson, o herói da última partida e artilheiro do campeonato, autor de nove gols, o jogo vai ser difícil mas o resultado ainda está em aberto. “Jogo nenhum contra o Remo foi fácil, nem pra nós nem pra eles. Sabemos que eles têm a vantagem do empate, mas já vencemos três vezes fora de casa e vamos lutar por mais essa vitória”, disse. O atacante afirma que os rumores sobre o interesse na sua contratação pelo Santa Cruz só fizeram motivar para o jogo da última quinta. “Se estamos jogando bem é natural que outros clubes se interessem, e tenho certeza que quanto melhor eu jogar melhores vão ser as propostas” diz.


Para chegar à final, o técnico Charles Guerreiro deve lançar uma equipe basicamente igual à que conquistou o empate na última quinta. O volante Paulo de Tarso, que entrou muito bem no segundo tempo, e o atacante Weller são opções para iniciar o jogo, mas o técnico não confirma alterações. Tranquilo, o técnico do Jacaré do Norte lembra que se por um lado não quebraram a escrita de não vencer em casa, “também temos a escrita de ser um visitante abusado. Quem sabe a nossa quarta vitória não vem hoje?”, brinca Charles.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS