Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu vence Leão por 6 a 1 e está na final

sábado, 16/02/2013, 22:00 - Atualizado em 16/02/2013, 22:07 - Autor:


O Paysandu venceu o São Francisco por 6 a 1 na noite deste sábado (16), no estádio da Curuzu, em Belém, na partida de volta da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense.


A goleada garantiu o Papão na final da Taça Cidade de Belém, que tem o seu primeiro jogo marcado para o dia  24 de fevereiro (domingo). O adversário do Bicola sai do confronto entre Remo e Paragominas, que fazem a segunda partida neste domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão.


O JOGO


O Papão iniciou o jogo arrasador e fez três gols em menos de 10 minutos do primeiro tempo, se aproveitando da fragilidade do setor defensivo do time azulino.


O primeiro tento saiu aos dois minutos. Rafael Oliveira avançou para a entrada da área e chutou mascado para abrir o placar. O goleiro Jader falhou no lance.


O Bicola seguiu em cima e, aos sete minutos, fez o segundo com João Neto. Rafael Oliveira recebeu lançamento de Djalma, ganhou do zagueiro que se atrapalhou e cruzou para a área. João Neto dominou a bola, driblou o zagueiro e tocou para o fundo do gol.


O terceiro saiu dois minutos mais tarde, aos 9. O lateral-esquerdo Rodrigo Alvin entra na área pela esquerda e cruza para Rafael Oliveira só escorar para o gol.


O Paysandu seguiu pressionando e aos 19 minutos fez o quarto gol com João Neto. O atacante bicolor recebeu lançamento na área e tocou na saída do goleiro Jader.


O São Francisco tentou várias investidas, mas não levou perigo para o gol de Zé Carlos até conseguir um pênalti aos 40 minutos. Raul derrubou Elielton dentro da área. Aos 41, Caçula foi para cobrança e chutou forte no canto superior direito do goleiro bicolor.


2º TEMPO


 O Papão voltou para segunda etapa no mesmo ritmo que iniciou o primeiro tempo. Aos dois minutos, Rafael Oliveira recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou para fora, perdendo um gol incrível.


O São Francisco respondeu aos quatro minutos. Elielton foi lançado na entrada da área e tocou para o gol na saída de Zé Carlos. A bola saiu para a linha de fundo.


O Bicola fez o quinto gol aos 10 minutos. Djalma percebeu a colocação do goleiro Jader e bateu colocado de fora da área. A bola entrou no cantinho esquerdo e até furou a rede do gol.


O sexto e último gol bicolor saiu aos 28 minutos. Rafael Oliveira entrou na área, driblou o goleiro e com tranquilidade tocou para marcar.


O São Francisco ainda tentou chegar ao campo de ataque, mas sem objetividade, chutando várias bolas de fora da área sem levar perigo ao gol de Zé Carlos.


Aos 40 minutos, o Paysandu perdeu outro gol feito. Na cobrança de escanteio, Rafael Oliveira pegou a bola sozinho, na pequena área, e chutou. Jader deu rebote e na segunda tentativa Rafael chutou por cima do gol.


RENDA


A diretoria bicolor colocou cerca de 14 mil ingressos à venda mas somente 6.869 foram vendidos, gerando uma renda de R$ 136.390,00. Também estiveram no estádio da Curuzu 1.308 credenciados.


(Felipe Melo/DOL)



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS