Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Técnico do Leão: já vencemos por 3 a 0 na Curuzu

sexta-feira, 15/02/2013, 21:17 - Atualizado em 15/02/2013, 22:53 - Autor:


Derrotado por 2 a 0 dentro de casa no primeiro jogo da semifinal, o São Francisco precisa agora vencer a partida de volta por três gols de diferença para garantir uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Paraense.


Apesar da superioridade de investimento e tradição do Paysandu, o técnico do Leão santareno, Osvaldo Monte Alegre, acredita na conquista da classificação relembrando o jogo do Parazão 2012.


“Nós já vencemos eles por 3 a 0 dentro da Curuzu no ano passado e vamos vencer de novo. O jogo tem 180 minutos e só se passaram 90. Esse placar de 2 a 0 é bom para nós virarmos e nós vamos virar”, declarou confiante o treinador azulino.


O São Francisco derrotou o Paysandu por 3 a 0 na 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2012, no estádio da Curuzu, mais precisamente no dia 4 de março. O resultado derrubou Nad do comando técnico bicolor e promoveu Lecheva ao cargo.


DESFALQUES E REFORÇOS


Os desfalques da equipe santarena são o zagueiro Aldair, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquero Jackinha, que foi expulso depois do término do jogo por reclamação.


Por outro lado, Monte Alegre conta com a volta do lateral Maurian e do zagueiro Perema. O único confirmado no time é Maurian.


O treinador azulino preferiu não confirmar a equipe ainda, que deve ter a mesma base do time que jogou contra o Papão o primeiro jogo na quarta-feira (13), em Santarém.


TRANSMISSÃO


Paysandu e São Francisco jogam às 19h do sábado (16) no estádio da Curuzu, em Belém, pela segunda partida da semifinal do primeiro turno do Parazão.


Você, torcedor, acompanha o lance a lance e as principais informações do confronto no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS