plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Lecheva: não vamos nem pensar na vantagem

O Paysandu joga neste sábado (16) contra o São Francisco podendo até perder por dois gols de diferença para chegar à final do primeiro turno do Campeonato Paraense. Em entrevista Rádio Clube do Pará, o técnico Lecheva falou que o time bicolor não vai ne

O Paysandu joga neste sábado (16) contra o São Francisco podendo até perder por dois gols de diferença para chegar à final do primeiro turno do Campeonato Paraense.

Em entrevista Rádio Clube do Pará, o técnico Lecheva falou que o time bicolor não vai nem pensar na vantagem e que vai correr atrás da vitória.

“Nós estamos jogando dentro da nossa casa e temos que jogar para cima e para conquistar a vitória também em respeito ao nosso torcedor, porque ele não vai para o estádio para ver um time acuado e pendurado nessa vantagem. Agora é claro que se tiverem algumas situações de jogo que a gente tenha que fazer valer a nossa vantagem, nós vamos fazer”, explicou.

DÚVIDA

Do time que enfrentou o Leão santareno na primeira partida, Lecheva não poderá contar com os volantes Esdras, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Vanderson, que foi expulso no segundo tempo.

Os substitutos devem ser os volantes Ricardo Capenama e Billy, mesmo que o treinador bicolor tenha declarado que somente Capanema está garantido na posição.

“Eu tenho também o Thiago Costa (que é zagueiro de origem) que pode ser utilizado como volante. Só amanhã (sábado) eu vou decidir quem vai entrar jogando ao lado do Ricardo Capanema”, desconversou.

PREOCUPAÇÃO

Com a classificação quase garantida para a final, o Papão tem ainda três preocupações: o zagueiro Raul e os meias Eduardo Ramos e Alex Gaibú estão pendurados com dois cartões amarelos. Se forem punidos na partida de amanhã vão desfalcar a equipe no primeiro jogo da decisão ou na estreia no segundo turno da competição.

TRANSMISSÃO

Você, torcedor, pode acompanhar o lance a lance e as principais informações da partida entre Paysandu e São Francisco no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline. O jogo de volta da semifinal entre as equipe ocorrerá às 19h do sábado (16), no estádio da Curuzu.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias