Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lecheva: não vamos nem pensar na vantagem

sexta-feira, 15/02/2013, 20:10 - Atualizado em 15/02/2013, 20:20 - Autor:


O Paysandu joga neste sábado (16) contra o São Francisco podendo até perder por dois gols de diferença para chegar à final do primeiro turno do Campeonato Paraense.


Em entrevista Rádio Clube do Pará, o técnico Lecheva falou que o time bicolor não vai nem pensar na vantagem e que vai correr atrás da vitória.


“Nós estamos jogando dentro da nossa casa e temos que jogar para cima e para conquistar a vitória também em respeito ao nosso torcedor, porque ele não vai para o estádio para ver um time acuado e pendurado nessa vantagem. Agora é claro que se tiverem algumas situações de jogo que a gente tenha que fazer valer a nossa vantagem, nós vamos fazer”, explicou.


DÚVIDA


Do time que enfrentou o Leão santareno na primeira partida, Lecheva não poderá contar com os volantes Esdras, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Vanderson, que foi expulso no segundo tempo.


Os substitutos devem ser os volantes Ricardo Capenama e Billy, mesmo que o treinador bicolor tenha declarado que somente Capanema está garantido na posição.


“Eu tenho também o Thiago Costa (que é zagueiro de origem) que pode ser utilizado como volante. Só amanhã (sábado) eu vou decidir quem vai entrar jogando ao lado do Ricardo Capanema”, desconversou.


PREOCUPAÇÃO


Com a classificação quase garantida para a final, o Papão tem ainda três preocupações: o zagueiro Raul e os meias Eduardo Ramos e Alex Gaibú estão pendurados com dois cartões amarelos. Se forem punidos na partida de amanhã vão desfalcar a equipe no primeiro jogo da decisão ou na estreia no segundo turno da competição.


TRANSMISSÃO


Você, torcedor, pode acompanhar o lance a lance e as principais informações da partida entre Paysandu e São Francisco no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline. O jogo de volta da semifinal entre as equipe ocorrerá às 19h do sábado (16), no estádio da Curuzu.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS