plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Meia Lineker não quer trocar Papão por Paragominas

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o técnico do Paragominas, Charles Guerreiro, declarou que está negociando a contratação do meia Lineker, para ser o homem de criação da equipe verde. “Eu já conversei com o Lecheva e com o Wandick Lima para ter o Line

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o técnico do Paragominas, Charles Guerreiro, declarou que está negociando a contratação do meia Lineker, para ser o homem de criação da equipe verde.

“Eu já conversei com o Lecheva e com o Wandick Lima para ter o Lineker aqui. Vamos ver se a negociação avança”, afirmou Guerreiro.

O meia Lineker, em resposta, afirmou à reportagem do DOL que recebeu a proposta, mas que prefere permanecer no clube bicolor para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Eles fizeram uma proposta sim. Não tem nada oficial se eu vou não para lá. Se depender de mim, quero permanecer no Paysandu para jogar a série B, não quero perder essa grande oportunidade. No Paragominas eu ainda iria disputar uma vaga na Série D”, avalia.

Charles Guerreiro ainda deve contratar, pelo menos, um meia para a armação de jogadas e um atacante de área. O treinador do Jacaré também deve avaliar o elenco e, possivelmente, irá demitir jogadores.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias