plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

PM fecha o cerco contra torcidas organizadas

Por decisão do Ministério Público Estadual, a alusão, uso de símbolos e camisas das torcidas organizadas: Piratas Azulinos e Pavilhão 6, ambas do Clube do Remo e Torcida Bicolor e Facção Jovem Bicolor, do Paysandu, serão coibidas por ocasião das partidas

Por decisão do Ministério Público Estadual, a alusão, uso de símbolos e camisas das torcidas organizadas: Piratas Azulinos e Pavilhão 6, ambas do Clube do Remo e Torcida Bicolor e Facção Jovem Bicolor, do Paysandu, serão coibidas por ocasião das partidas do Campeonato Paraense 2013, a contar deste final de semana, 16 e 17 de fevereiro de 2013.

A Polícia Militar, em conjunto com os demais órgãos de segurança, já adotou as medidas necessárias para impedir o acesso ao interior do estádios, onde as partidas serão realizadas, de qualquer pessoa que estiver utilizando os materiais relativos às referidas torcidas ou incitando de forma direta ou indireta, conflitos de qualquer ordem.

A medida servirá para tentar inibir a ação dos meliantes que cometeram várias situções de risco à população no clássico Remo e Paysandu do último dis 26 de janeiro valendo pela quarta rodada do primeiro turno do Parazão, no Mangueirão. Várias ocorrências foram registradas pela capital paraense provocadas pelas facções.

Ações ostensivas, de caráter preventivo, de enfrentamento, estratégicas, atividades de monitoramento e de levantamento de informações, por meio dos setores de inteligência do sistema de segurança farão árte da força taefa visando manter a tranquilidade em pontos estratégicos da cidade.

(DOL com informações da Ascom/PMPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias