plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Finais do 1º turno mudam de data

Mudanças foram confirmadas na tabela do Parazão 2013. A Federação Paraense de Futebol (FPF), anunciou a alteração das datas dos jogos que definirão o dono da Taça Cidade de Belém. A medida altera também a data da Taça Estado do Pará.  Agora os jogos da f

Mudanças foram confirmadas na tabela do Parazão 2013. A Federação Paraense de Futebol (FPF), anunciou a alteração das datas dos jogos que definirão o dono da Taça Cidade de Belém. A medida altera também a data da Taça Estado do Pará.

Agora os jogos da final do primeiro turno, que seriam no dia 20 e 24 de fevereiro, passam a ser no dia 24 de fevereiro e 3 de março, prolongando por uma semana a decisão. Com isso, o início do segundo turno, que deveria começar dia 27 deste mês, passa a começar somente no dia 6 de março, uma quarta-feira. Assim, o segundo turno terá seus jogos sempre aos fins e meios de semana, colocando um dinamismo a mais na tabela.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias