plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Técnico criticou atitudes de alguns jogadores

O dia seguinte a derrota por 2 a 0 para o Paysandu foi de avaliação no São Francisco. Inconformado com a forma como a derrota aconteceu, o técnico Osvaldo Monte Alegre criticou a atitude de alguns atletas da sua equipe, que não teriam encarado com a devid

O dia seguinte a derrota por 2 a 0 para o Paysandu foi de avaliação no São Francisco. Inconformado com a forma como a derrota aconteceu, o técnico Osvaldo Monte Alegre criticou a atitude de alguns atletas da sua equipe, que não teriam encarado com a devida seriedade o compromisso. “Conversei com o grupo antes do jogo para que os atletas procurassem valorizar a bola no chão e o que vi depois foram jogadores ignorando isso e cruzando a bola para o Ricardinho e Eliélton cabecear. Reclamei no intervalo e o time voltou melhor no segundo tempo, agora tocando no chão. Não dá pra ser assim” desabafa Osvaldo.

O técnico do Leão do Tapajós afirma que deve realizar uma reunião com os jogadores para cobrar mais profissionalismo de alguns atletas. “Vou pedir aos atletas que não quiserem ser profissionais que saiam. No São Francisco, não tem espaço pra outro tipo de jogador” definiu.

Sobre a arbitragem, Osvaldo acredita que o juiz deixou de punir disciplinarmente as jogadas violentas de atletas do Paysandu. “Até fiquei animado quando soube que o Dewson seria o apitador, porque acreditava que era uma segurança de boa atuação, mas fiquei decepcionado. Paysandu e Remo não precisam ter a vida facilitada. Por mim ele não apitaria mais jogos do São Francisco” comentou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias