plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Águia não deve brigar pelo título

O primeiro turno foi de dificuldades, angústia e fortes emoções para o torcedor marabaense. Após passar a maior parte do primeiro turno sem conquistar uma vitória, o Águia chegou a última rodada com chances de classificação, embora dependendo de combinaçã

O primeiro turno foi de dificuldades, angústia e fortes emoções para o torcedor marabaense. Após passar a maior parte do primeiro turno sem conquistar uma vitória, o Águia chegou a última rodada com chances de classificação, embora dependendo de combinação de resultados. A imagem final é de um crescimento, mas fica a dúvida - será o bastante para retomar o caminho de vitórias no segundo turno?

Para a direção do Azulão, parecem não haver muitas alternativas além de apostar que sim. “Todos viram que iniciamos os trabalhos por último e o time foi se entrosando durante os jogos. Com essa pausa entre o primeiro e o segundo turno, vamos poder aprimorar a parte física e entrosamento. Se faltou pouco no primeiro turno, vai faltar ainda menos para a classificação nesse”, disse o técnico João Galvão.

Preparando o elenco e em busca de reforços, a direção do clube informa que tem tido dificuldades em contratar jogadores. “A maioria dos atletas já está empregado, e para liberá-los precisamos pagar multas rescisórias, coisa que não está dando pra fazer”, afirma Sebastião Ferreira Neto, presidente do clube. A manutenção na fase principal é o objetivo. “Acredito que o grupo que temos atualmente pode conquistar nosso objetivo. É com eles que iremos contar”, afirma Ferreirinha.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias