plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Bicolor sonha com a artilharia

No próximo sábado, a partir das 19 horas, Paysandu e São Francisco fazem o último duelo em busca da primeira vaga para a final da Taça Cidade de Belém. A vantagem dos bicolores, força o Leão Santareno a lutar no mínimo por uma vitória por três gols de dif

No próximo sábado, a partir das 19 horas, Paysandu e São Francisco fazem o último duelo em busca da primeira vaga para a final da Taça Cidade de Belém. A vantagem dos bicolores, força o Leão Santareno a lutar no mínimo por uma vitória por três gols de diferença.

“Sabemos da importância que é fazer um ótimo jogo e vencer dentro de casa”, analisa o atacante João Neto, que superou um jejum de três partidas sem marcar e volta à disputa pela artilharia, com cinco gols.

“(O gol) Veio em uma ótima hora. Nesses jogos finais, como agora, voltar a fazer gols é importante para mim, que almejo a artilharia do campeonato”, completa. O técnico Lecheva não terá os volantes Esdras e Vanderson, ambos suspensos. Mas contará com o retorno de Ricardo Capanema.

Bicolores questionaram critérios da arbitragem de Dewson Fernando de Freitas

Após a polêmica partida entre São Francisco e Paysandu, vencida pelo escrete alviazul, por 2 a 0, o assunto não poderia ser diferente senão a arbitragem do paraense Dewson Fernando Freitas, avaliado por ambas equipes como prejudicial ao andamento do jogo, incluindo a expulsão do volante bicolor Vanderson, pela segunda vez mandado embora pelo mesmo árbitro neste campeonato.

De volta à capital, os jogadores do Paysandu fizeram apenas um treino leve em uma academia, mas entre eles, a sensação é de que algo precisa ser mudado, uma vez que paira no ar a dúvida de quem realmente é o maior prejudicado após arbitragens discutidas, como no jogo de quarta-feira. “Teve lances na partida, como, por exemplo, um escanteio em nosso favor, e o jogador do São Francisco foi marcar, e isso não pode. Ele deixou e pediu que fosse cobrado mesmo com a marcação. Ele sabe que isso é errado e mesmo assim permitiu”, relembra o atacante João Neto.

Leia mais no Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias