Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Bicolor sonha com a artilharia

sexta-feira, 15/02/2013, 05:08 - Atualizado em 15/02/2013, 05:08 - Autor:


No próximo sábado, a partir das 19 horas, Paysandu e São Francisco fazem o último duelo em busca da primeira vaga para a final da Taça Cidade de Belém. A vantagem dos bicolores, força o Leão Santareno a lutar no mínimo por uma vitória por três gols de diferença.


“Sabemos da importância que é fazer um ótimo jogo e vencer dentro de casa”, analisa o atacante João Neto, que superou um jejum de três partidas sem marcar e volta à disputa pela artilharia, com cinco gols.


“(O gol) Veio em uma ótima hora. Nesses jogos finais, como agora, voltar a fazer gols é importante para mim, que almejo a artilharia do campeonato”, completa. O técnico Lecheva não terá os volantes Esdras e Vanderson, ambos suspensos. Mas contará com o retorno de Ricardo Capanema.


Bicolores questionaram critérios da arbitragem de Dewson Fernando de Freitas


Após a polêmica partida entre São Francisco e Paysandu, vencida pelo escrete alviazul, por 2 a 0, o assunto não poderia ser diferente senão a arbitragem do paraense Dewson Fernando Freitas, avaliado por ambas equipes como prejudicial ao andamento do jogo, incluindo a expulsão do volante bicolor Vanderson, pela segunda vez mandado embora pelo mesmo árbitro neste campeonato.


De volta à capital, os jogadores do Paysandu fizeram apenas um treino leve em uma academia, mas entre eles, a sensação é de que algo precisa ser mudado, uma vez que paira no ar a dúvida de quem realmente é o maior prejudicado após arbitragens discutidas, como no jogo de quarta-feira. “Teve lances na partida, como, por exemplo, um escanteio em nosso favor, e o jogador do São Francisco foi marcar, e isso não pode. Ele deixou e pediu que fosse cobrado mesmo com a marcação. Ele sabe que isso é errado e mesmo assim permitiu”, relembra o atacante João Neto.


Leia mais no Diário do Pará.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS