plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz deve anunciar Fumagalli e mais quatro

O Santa Cruz de Cuiarana deve anunciar nas próximas horas a contratação de cinco reforços para o segundo turno do Campeonato Paraense. Entre os atletas está um nome de peso: o meia-atacante Fumagalli. De acordo com uma fonte do time de Cuiarana que prefe

O Santa Cruz de Cuiarana deve anunciar nas próximas horas a contratação de cinco reforços para o segundo turno do Campeonato Paraense. Entre os atletas está um nome de peso: o meia-atacante Fumagalli.

De acordo com uma fonte do time de Cuiarana que preferiu não se identificar, faltam poucos detalhes para que o Tigre do Salgado acerte com o atleta. “Até agora só posso dizer um nome: é o Fumagalli. Estamos quase fechando e ele pode chegar aqui amanhã (sexta-feira)”, revelou o diretor.

José Fernando Fumagalli tem 35 anos e atualmente está no Guarani-SP. O atleta já passou por Santos, Corinthians, Fortaleza, Sport-PE, Vasco, Seoul (Coréia do Sul), Tokyo Verdy (Japão) e outros.

Ainda segundo a mesma fonte, o Santa Cruz também está correndo atrás de mais um goleiro, um zagueiro, um lateral-direito e um atacante de área, todos de fora do Estado do Pará, que devem ser anunciados até o final de semana.

A equipe de Salinas fez um grande investimento para o primeiro turno do Parazão, porém, terminou a etapa inicial da competição somente na sexta colocação, com sete pontos.

Além das contratações, o Santa mudou de treinador: saiu Mariozinho e entrou o atual bi-campeão paraense Sinomar Naves, e demitiu oito atletas: Fábio Oliveira, Joel, Jailson, Deo Curuça, Léo Rosa, Lê, Adriano e Dione.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias