Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Santa Cruz deve anunciar Fumagalli e mais quatro

quinta-feira, 14/02/2013, 20:02 - Atualizado em 14/02/2013, 20:25 - Autor:


O Santa Cruz de Cuiarana deve anunciar nas próximas horas a contratação de cinco reforços para o segundo turno do Campeonato Paraense. Entre os atletas está um nome de peso: o meia-atacante Fumagalli.


De acordo com uma fonte do time de Cuiarana que preferiu não se identificar, faltam poucos detalhes para que o Tigre do Salgado acerte com o atleta. “Até agora só posso dizer um nome: é o Fumagalli. Estamos quase fechando e ele pode chegar aqui amanhã (sexta-feira)”, revelou o diretor.


José Fernando Fumagalli tem 35 anos e atualmente está no Guarani-SP. O atleta já passou por Santos, Corinthians, Fortaleza, Sport-PE, Vasco, Seoul (Coréia do Sul), Tokyo Verdy (Japão) e outros.


Ainda segundo a mesma fonte, o Santa Cruz também está correndo atrás de mais um goleiro, um zagueiro, um lateral-direito e um atacante de área, todos de fora do Estado do Pará, que devem ser anunciados até o final de semana.


A equipe de Salinas fez um grande investimento para o primeiro turno do Parazão, porém, terminou a etapa inicial da competição somente na sexta colocação, com sete pontos.


Além das contratações, o Santa mudou de treinador: saiu Mariozinho e entrou o atual bi-campeão paraense Sinomar Naves, e demitiu oito atletas: Fábio Oliveira, Joel, Jailson, Deo Curuça, Léo Rosa, Lê, Adriano e Dione.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS