plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Capanema e Billy devem ser os titulares no Papão

O Paysandu já tem dois desfalques certos para a partida de volta contra o São Francisco, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense. As ausências serão os volantes Vanderson e Esdras. No primeiro jogo contra o time santareno, na última quart

O Paysandu já tem dois desfalques certos para a partida de volta contra o São Francisco, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense. As ausências serão os volantes Vanderson e Esdras.

No primeiro jogo contra o time santareno, na última quarta-feira (13), Esdras recebeu o cartão amarelo e o Vanderson foi expulso da partida.

Com as faltas, o técnico Lecheva deve utilizar os volantes Ricardo Capanema, que volta de suspensão automática, e Billy, que ainda não entrou como titular neste Parazão.

CONCENTRAÇÃO E TREINO

Após a primeira partida da semifinal, os atletas bicolores que entraram em campo fizeram um treino físico em uma academia de Belém. Os que não jogaram, treinaram com bola no campo do Kasa, em Ananindeua.

Na sexta-feira (15), os bicolores treinam em dois períodos. A concentração, anteriormente marcada para a sexta, já iniciou nesta quinta-feira (14).

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias