plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

FPF muda data dos jogos da decisão do 1º turno

Os dois jogos da fase final do primeiro turno do Campeonato Paraense tiveram suas datas modificadas. O primeiro jogo seria no dia 20 de fevereiro, uma quarta-feira e foi transferido para o domingo (24); já o jogo de volta aconteceria no dia 24 e foi trans

Os dois jogos da fase final do primeiro turno do Campeonato Paraense tiveram suas datas modificadas. O primeiro jogo seria no dia 20 de fevereiro, uma quarta-feira e foi transferido para o domingo (24); já o jogo de volta aconteceria no dia 24 e foi transferido para o domingo seguinte, dia 3 de março.

A decisão partiu da presidência e da diretoria da Federação Paraense de Futebol – FPF, após uma reunião que aconteceu na noite desta quarta-feira (14). "Ontem tomamos uma decisão de mudar a data dos jogos da final. A logística que demanda esses jogos é muito grande, tanto para times da capital quanto para times do interior. Ainda tem o fato da Copa do Brasil com jogos confirmados a partir de abril. Isso calhou muito bem pra nós fazermos esse ajuste na tabela", contou Coronel Nunes, presidente da FPF.

A tabela do segundo turno também sofreu alteração: até a terceira rodada os jogos foram adiados por conta da Copa do Brasil.

(Bruna Dias/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias