plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Arbitragem de Dewson não agradou santarenos

A arbitragem do jogo de ontem (14) entre Paysandu e São Francisco de Santarém teve o brilho um tanto ofuscado pela  atuação contestada de Dewson Fernando de Freitas . Os santarenos reclamam de alguns lances que consideraram capitais e que culminaram na d

A arbitragem do jogo de ontem (14) entre Paysandu e São Francisco de Santarém teve o brilho um tanto ofuscado pela atuação contestada de Dewson Fernando de Freitas .

Os santarenos reclamam de alguns lances que consideraram capitais e que culminaram na derrota do Leão santareno na primeira partida da semifinal do primeiro turno do Parazão, segundo os jogadores do time mocorongo.

Aos 38 minutos do segundo tempo, o lateral esquerdo Rodrigo Alvim cruzou a bola em direção à Yago Pikachu, que num lance duvidoso, chocou-se com o zagueiro santareno. Dewson de Freitas não titubeou e marcou a penalidade máxima causando a revolta dos jogadores do São Francisco que o cercaram no gramado.

Outro lance de de descontentamento, dessa vez do lado bicolor, foi a expulsão do volante Vanderson, que aos 45 minutos da etapa final deu um carrinho em Ricardinho. O jogador do Paysandu recebeu cartão vermelho direto. Vale lembrar que Dewson e Vanderson já protagonizaram outra situação de conflito há alguns jogos atrás. Vanderson foi expulso pelo mesmo árbitro na partida contra o Cametá, no Parque do Bacurau, valendo pela quinta rodada do primeiro turno no dia 31 de janeiro. O jogador do Paysandu teria xingado Dewson naquela partida que relatou na súmula as ofensas que recebeu.

Com as atuações contestadas da arbitragem paraense e que geram polêmica de forma seguida neste campeonato, O DOL QUER SABER:

Você acha que os jogos da final do primeiro turno do Parazão devem receber arbitragem de fora do estado?

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias