Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Arbitragem de Dewson não agradou santarenos

quinta-feira, 14/02/2013, 08:14 - Atualizado em 14/02/2013, 08:31 - Autor:


A arbitragem do jogo de ontem (14) entre Paysandu e São Francisco de Santarém teve o brilho um tanto ofuscado pela  atuação contestada de Dewson Fernando de Freitas .


Os santarenos reclamam de alguns lances que consideraram capitais e que culminaram na derrota do Leão santareno na primeira partida da semifinal do primeiro turno do Parazão, segundo os jogadores do time mocorongo.


Aos 38 minutos do segundo tempo, o lateral esquerdo Rodrigo Alvim cruzou a bola em direção à Yago Pikachu, que num lance duvidoso, chocou-se com o zagueiro santareno. Dewson de Freitas não titubeou e marcou a penalidade máxima causando a revolta dos jogadores do São Francisco que o cercaram no gramado.


Outro lance de de descontentamento, dessa vez do lado bicolor, foi a expulsão do volante Vanderson, que aos 45 minutos da etapa final deu um carrinho em Ricardinho. O jogador do Paysandu recebeu cartão vermelho direto. Vale lembrar que Dewson e Vanderson já protagonizaram outra situação de conflito há alguns jogos atrás. Vanderson foi expulso pelo mesmo árbitro na partida contra o Cametá, no Parque do Bacurau, valendo pela quinta rodada do primeiro turno no dia 31 de janeiro. O jogador do Paysandu teria xingado Dewson naquela partida que relatou na súmula as ofensas que recebeu.


Com as atuações contestadas da arbitragem paraense e que geram polêmica de forma seguida neste campeonato, O DOL QUER SABER:


Você acha que os jogos da final do primeiro turno do Parazão devem receber arbitragem de fora do estado?


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS