Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Papão conquista boa vantagem para o jogo da volta

quinta-feira, 14/02/2013, 07:40 - Atualizado em 14/02/2013, 08:37 - Autor:


Após a vitória contra o São Francisco no Barbalhão a delegação bicolor chega a Belém e na bagagem uma excelente vantagem para o jogo da volta no sábado (16), no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, às 19h.


Com dois gols de vantagem sobre o adversário, o Papão pode até perder pelo placar de dois gols de diferença que mesmo assim estará classificado às finais da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão. Isso porque o time bicolor conquistou o direito de jogar por dois resultados iguais por ter ficado em segundo lugar na classificação da primeira fase.


O elenco participa de movimentação na tarde de hoje. Os que atuaram na partida de ontem realizarão um treino físico numa academia da cidade. Os atletas que não participaram do jogo contra o Leão Santareno treinam no campo do Kasa.


A delegação alviceleste já concentra a partir de amanhã a tarde (15) num hotel da capital após o treino da manhã. Mais uma vez no campo do Kasa. Medida tomada pela diretoria e comissão técnica visando poupar o gramado do estádio da Curuzu. 


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS