Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo deve ter marcação especial para Aleílson

quarta-feira, 13/02/2013, 19:39 - Atualizado em 13/02/2013, 20:17 - Autor:


Enfrentar o Paragominas dentro da sua casa e com apoio de sua torcida não são os únicos problemas que o Clube do Remo espera enfrentar na quinta-feira (14), às 20h30, quando as duas equipes jogam a primeira partida das semifinais do primeiro turno do Parazão.


De acordo com o zagueiro e capitão azulino, Carlinhos Rech, o time comandado por Flávio Araújo deve ter uma marcação especial em cima do atacante e atual artilheiro da competição, Aleílson - com sete gols -, outra grande preocupação dos remistas.


“Ele (Aleílson) é um jogador muito perigoso da equipe deles e sabemos que vamos ter uma atenção redobrada com ele. Mas já conhecemos o Paragominas e sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Eles vão querer nos vencer para tirar a nossa vantagem, mas nós também vamos para cima para conquistar a vitória”, defendeu.


Paragominas e Remo jogam às 20h30 desta quinta-feira (14), na Arena do Município Verde, em Paragominas.  Você acompanha o jogo minuto a minuto pelo portal DOL e seguindo o Twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS