Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Levy diz que vai comemorar gol contra o Papão

quarta-feira, 13/02/2013, 19:06 - Atualizado em 13/02/2013, 19:31 - Autor:


O São Francisco recebe o Paysandu às 20h30 desta quarta-feira (13), no estádio Barbalhão, em Santarém, pela primeira partida das semifinais do primeiro turno do Parazão.


Com um time formado em sua maioria por jogadores da região e do estado do Pará, o Leão santareno conta com um atleta formado nas divisões de base do Remo, o lateral-direito Levy.


Em entrevista à Rádio Clube do Pará, Levy afirmou estar muito disposto para enfrentar o Paysandu e prometeu comemorar os gols de sua equipe. “Não comemorei o gol contra o Remo por respeito e gratidão a tudo o que eu consegui na minha carreira, que foi graças ao Remo – time que me formou desde os 14 anos. Mas contra o Paysandu vai ter muita comemoração caso eu faça um gol”, falou.


PARA VENCER


O Papão terminou a primeira fase na segunda colocação, com 16 pontos, e tem a vantagem de jogar por dois empates para chegar à final da Taça Cidade de Belém. Sabendo da vantagem do adversário, o time santareno pretende explorar a força do torcedor para conquistar uma vitória neste primeiro confronto.


“A equipe está pronta e determinada. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas que nosso torcedor vai lotar e nos empurrar bastante. Temos que ir atrás da vitória porque estamos na desvantagem e aqui em casa vamos fazer prevalecer nosso mando de campo”, definiu o atleta Levy.


Você, torcedor, acompanha os melhores lances da partida entre São Francisco e Paysandu no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS