plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Levy diz que vai comemorar gol contra o Papão

O São Francisco recebe o Paysandu às 20h30 desta quarta-feira (13), no estádio Barbalhão, em Santarém, pela primeira partida das semifinais do primeiro turno do Parazão. Com um time formado em sua maioria por jogadores da região e do estado do Pará, o Le

O São Francisco recebe o Paysandu às 20h30 desta quarta-feira (13), no estádio Barbalhão, em Santarém, pela primeira partida das semifinais do primeiro turno do Parazão.

Com um time formado em sua maioria por jogadores da região e do estado do Pará, o Leão santareno conta com um atleta formado nas divisões de base do Remo, o lateral-direito Levy.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, Levy afirmou estar muito disposto para enfrentar o Paysandu e prometeu comemorar os gols de sua equipe. “Não comemorei o gol contra o Remo por respeito e gratidão a tudo o que eu consegui na minha carreira, que foi graças ao Remo – time que me formou desde os 14 anos. Mas contra o Paysandu vai ter muita comemoração caso eu faça um gol”, falou.

PARA VENCER

O Papão terminou a primeira fase na segunda colocação, com 16 pontos, e tem a vantagem de jogar por dois empates para chegar à final da Taça Cidade de Belém. Sabendo da vantagem do adversário, o time santareno pretende explorar a força do torcedor para conquistar uma vitória neste primeiro confronto.

“A equipe está pronta e determinada. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas que nosso torcedor vai lotar e nos empurrar bastante. Temos que ir atrás da vitória porque estamos na desvantagem e aqui em casa vamos fazer prevalecer nosso mando de campo”, definiu o atleta Levy.

Você, torcedor, acompanha os melhores lances da partida entre São Francisco e Paysandu no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias