plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

São Francisco recebe Paysandu pelas semifinais

Nesta quarta-feira (13), o São Francisco recebe o Paysandu no estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão, em Santarém. A partida é o primeiro jogo da semifinal e terá início às 20h30. O jogo de volta acontece no sábado (16), às 19h, na Curuzu, em Belém. O t

Nesta quarta-feira (13), o São Francisco recebe o Paysandu no estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão, em Santarém. A partida é o primeiro jogo da semifinal e terá início às 20h30. O jogo de volta acontece no sábado (16), às 19h, na Curuzu, em Belém.

O time da casa tem três jogadores pendurados com três cartões amarelos cada e podem não jogar nesta primeira partida. O goleiro Jader, o zagueiro Aldair e o atacante Elielton são as dúvidas do São Francisco. Já o time do Paysandu tem a volta do meia Esdras, e a possibilidade de colocar o atacante Iarley e o volante Alex Gaibu, que já estão 100% aptos para jogar.

Choveu muito na cidade de Santarém nos últimos dias e, hoje (13), caiu uma chuva fraca no período da tarde; a preocupação é em relação ao gramado do Barbalhão, que está pesado para mais tarde. Mas como este é um período de chuvoso, é difícil que jogos aconteçam sem chuvas.

Você, torcedor, pode acompanhar os melhores lances da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias