Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lecheva anuncia volta de Esdras na semifinal

quarta-feira, 13/02/2013, 15:26 - Atualizado em 13/02/2013, 15:43 - Autor:


O Paysandu entra em campo nesta quarta-feira (13) com uma certeza e dois suspense. São Francisco receberá o time bicolor pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paraense. O jogo começa às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão, em Santarém.


Lecheva, técnico do Paysandu, já escalou o meia Esdras contra o time santareno. O jogador ficou fora do time desde o dia 26 de janeiro, quando sentiu dores na coxa no Re x Pa e foi substituído aos 35 minutos do primeiro tempo. A equipe médica diagnosticou lesão de grau dois na parte posterior da coxa esquerda do atleta, o que acabou deixando o meia fora de três partidas do Parazão. Na partida de hoje, Esdras volta para ajudar o time a sair com a vitória e ir mais tranqüilo para o jogo de volta na Curuzu.


A escalação do atacante Iarley e do meia Alex Gaibu virou suspense de Lecheva. “A titularidade do Iarley é suspense. Só vou anunciar a escalação no vestiário”, contou o treinador.


O São Francisco foi o único time que empatou com o Paysandu na competição. No primeiro jogo Parazão, a partida acabou em 2 a 2 dentro da Curuzu. “Vamos entrar em campo hoje respeitando o adversário, como sempre, buscando nos impor, mas tentando sempre a vitória”, finalizou Lecheva.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS