plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Lecheva anuncia volta de Esdras na semifinal

O Paysandu entra em campo nesta quarta-feira (13) com uma certeza e dois suspense. São Francisco receberá o time bicolor pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paraense. O jogo começa às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão, em Sant

O Paysandu entra em campo nesta quarta-feira (13) com uma certeza e dois suspense. São Francisco receberá o time bicolor pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paraense. O jogo começa às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão, em Santarém.

Lecheva, técnico do Paysandu, já escalou o meia Esdras contra o time santareno. O jogador ficou fora do time desde o dia 26 de janeiro, quando sentiu dores na coxa no Re x Pa e foi substituído aos 35 minutos do primeiro tempo. A equipe médica diagnosticou lesão de grau dois na parte posterior da coxa esquerda do atleta, o que acabou deixando o meia fora de três partidas do Parazão. Na partida de hoje, Esdras volta para ajudar o time a sair com a vitória e ir mais tranqüilo para o jogo de volta na Curuzu.

A escalação do atacante Iarley e do meia Alex Gaibu virou suspense de Lecheva. “A titularidade do Iarley é suspense. Só vou anunciar a escalação no vestiário”, contou o treinador.

O São Francisco foi o único time que empatou com o Paysandu na competição. No primeiro jogo Parazão, a partida acabou em 2 a 2 dentro da Curuzu. “Vamos entrar em campo hoje respeitando o adversário, como sempre, buscando nos impor, mas tentando sempre a vitória”, finalizou Lecheva.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias