Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Aleílson não confirma assédio do Santa Cruz

quarta-feira, 13/02/2013, 11:01 - Atualizado em 13/02/2013, 11:36 - Autor:


Enquanto o Jacaré do Norte se prepara para receber o Remo amanhã (14), no estádio da Arena Verde, às 20h30 em Paragominas, algumas especulações sobre uma possível tentativa de contratação do Santa Cruz de Cuiarana são ouvidas pelos lados do time de Osvaldo Monte Alegre.


O Tigre do Salgado teria feito uma proposta ao Olaria do Rio de Janeiro, clube que detém parte do passe do jogador que é o artilheiro do Parazão até aqui com sete gols marcados.


O próprio atleta veio a público esclarecer a situação. “Estão divulgando, que eu recebi telefonemas de amigos me falando sobre isso, mas o que eu posso dizer é que, comigo ninguém conversou ainda”, disse o atacante. Aleílson afirma que não estranharia se a notícia tivesse sido plantada apenas para tentar desestabilizar o grupo às vésperas da semifinal, mas diz que mesmo que fosse o caso isso não o afetaria. “Para mim, mesmo que fosse verdadeira a história, não mudaria nada. Meu compromisso é com o Paragominas. Cumpro empréstimo aqui e meu foco é no time e nos objetivos que traçamos com ele”, afirmou.


(Ronald Sales/DOL com informações de Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS