plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Aleílson não confirma assédio do Santa Cruz

Enquanto o Jacaré do Norte se prepara para receber o Remo amanhã (14), no estádio da Arena Verde, às 20h30 em Paragominas, algumas especulações sobre uma possível tentativa de contratação do Santa Cruz de Cuiarana são ouvidas pelos lados do time de Osvald

Enquanto o Jacaré do Norte se prepara para receber o Remo amanhã (14), no estádio da Arena Verde, às 20h30 em Paragominas, algumas especulações sobre uma possível tentativa de contratação do Santa Cruz de Cuiarana são ouvidas pelos lados do time de Osvaldo Monte Alegre.

O Tigre do Salgado teria feito uma proposta ao Olaria do Rio de Janeiro, clube que detém parte do passe do jogador que é o artilheiro do Parazão até aqui com sete gols marcados.

O próprio atleta veio a público esclarecer a situação. “Estão divulgando, que eu recebi telefonemas de amigos me falando sobre isso, mas o que eu posso dizer é que, comigo ninguém conversou ainda”, disse o atacante. Aleílson afirma que não estranharia se a notícia tivesse sido plantada apenas para tentar desestabilizar o grupo às vésperas da semifinal, mas diz que mesmo que fosse o caso isso não o afetaria. “Para mim, mesmo que fosse verdadeira a história, não mudaria nada. Meu compromisso é com o Paragominas. Cumpro empréstimo aqui e meu foco é no time e nos objetivos que traçamos com ele”, afirmou.

(Ronald Sales/DOL com informações de Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias